Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nostrinkes

LAYOUTs

Recommended Posts

Alguem conhece onde tem layouts de sites para exemplo, ou até para ter uma idéia de como iniciar um trabalho legal no design?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo assim kra você pode ta procurando sites do mesmo ramo do seu projeto e dai você vai tipo "filtrando os melhores" dai desses pré selecionados você analiza e tal os pontos positos e negativos dos projetos disso você tira ótimos exemplos para seu próprio projeto...Pelo menos é assim que eu faço...até mais[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais é bom você ter apenas uma idéia e não fazer o site igual do cara apenas mudando as cores e o nome.

 

Um cara chegou no meu icq e disse que tirou uma idéia da LinkFácil e perguntou se tinha algum problema, eu disse q não tinha mais pedi pra ver a IDEIA que ele tinha tirado, quando fui ver...ele copiou meu layout inteiro..soh mudou a cor e colocou o nome do site dele....sendo q tem imagens q ele nem chegou a refazer, ele copiou do meu mesmo.

 

Tem q tomar cuidado com isso apenas, pq tirar idéia e uma coisa e fazer o site igual é outra, conheço pessoas que se diz webdesigner e copia layouts de outros sites, apenas muda o nome, nem a cor muda.

 

Bom deem uma olhada no meu site e veja a "IDEIA" q ele tirou do meu

 

Meu Site

A IDEIA q ele tirou do meu site

 

obs: Mudei o menu "musica" q estava do lado direito para o esquerdo, mais estava exatamente onde ele colocou no layout "dele"

 

Abraços

concordo com você kra ...

 

mas tem uma cois eu disse aquilo ali em cima não foi ele ir copiando td...

 

tem um tópico pendurado que diz...tipo assim "pesquisa de mercado"

 

isso pra mim é...

 

sabe pq você entra num site de um kra...v la putz esse site demora muito pra carregar...

 

outra coisa você pode pensar tb..."isso aki não ficaria legal no meu"

dai q você vai ver o q é bom pra seu site e o q não é...

e tal...eu so kiz dizer isso...

 

 

mas pelo q vejo o kra entrar em sites de layouts gratis ele se ele não fizer o download ele vai copiar ...

 

Pesquisa de mercado e análise da concorrência

Quais são os principais concorrentes do site? O que estão fazendo na internet? E o mais importante: Para quem eu estou falando? Pesquisas são extremamente importantes, pois além de instruir o cliente e o estúdio do que está acontecendo, dá chance de desenvolver um projeto melhor que o da concorrência.

 

 

tirei isso de um tópico pedurado...

é isso...

 

até mais[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz mano eu concordo com você em 100...

 

copiar é facil o dificil é criar mesmo...

´

foi bom esses toques seu tb...

 

ae eu fiz (to terminado) um site pra uma loja d motos soh q eu fiz um lay o kra não gostou , fiz outro e não gostou beleza...fiz outro agora acho que ta bom...mas o engraçado que ele entrou no site da suzuki e disse que queria um "meio igual"...heheh...

 

doido neh.. :ph34r:

 

eu fiz isso...

 

LInk

 

tipo assim eu sei q não ta aquelas maravilhas ..mas...(eu sou novo nessa d fazer lays...)

 

 

até mais[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba amigo ficou uma xerox do teu site, ve se da um toque nele para mudar algo.

Fala cyclone beleza?

 

Eu faleipraele mudar, mais elevirou pra mim e disse assim NÃO VOU MUDAR OS MENUS PQ DEU TRABALHO PRA FAZER

 

 

Ai você imagina como fiquei puto né....pq eu quebrei a cabeça pra fazer o menu daquele jeito, ele apenas copiou mudando as imagens e disse pra mim q DEU TRABALHO fazer aquele menu

 

É f*** isso né

 

abraços

poooo deu trabalho?????? só falta ele está recebendo mais visitas do que você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra.. até agora os poucos q tiraram ideia dos meus sites, pediram, e eu dexei numa boa... pq eles apenas tiraram idéias...Agora o que fizeram com o linkfacil foi descarado demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para complementar a indignação dos colegas, certa vez uma pessoa fez o download de apostilas de xadrez que disponibilizo no meu site gratuitamente e vendeu para aproximadamente 100 pessoas no site do Mercado Livre!O plágio na web é um caso sério... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carai...Tipow.. a proxima vez você faz em PDF e coloca bem visivel no começo da apostila que é proibida a venda dela, por ser free!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para LinkFacil.net:Eu entrei em contato com o "safado" (desculpem-me o termo) e ameacei de entrar com medidas legais. Ele ficou desesperado, pediu que não avisasse o Mercado Livre porque neste caso o baniriam de lá (onde diga-se de passagem ele tem inúmeras apostilas à venda, provavelmente que foram disponibilizadas gratuitamente também), mas eu já havia entrado em contato com o Mercado Livre. Após alguns dias minhas apostilas não estavam mais à venda lá, não sei se ele mesmo retirou ou foi o Mercado Livre. ;) Para o d.eleete:Você tem razão, mas eu colocava as apostilas lá não acreditando que algo como isso poderia acontecer, só depois que descobri que se a converter em PDF não é possível alterar o conteúdo. Estou terminando a confecção de algumas apostilas pendentes e o próximo passo será justamente convertê-las em PDF. Mas é um trabalho que demanda tempo e como sou sozinho dando manutenção no site, estou sujeito a problemas semelhantes a este. Mas eu chego lá, de qualquer maneira agradeço a sua dica! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PO GALERA ISSO JA ACONETCEU COM O SITE DA MINHA ESCOLA ... OS MEUS COLEGAS BARALHARAM PARA MONTAR O SITE ... MONTARAM AE ELES PUBLICARAM E PASSARAM O LINK PARA MIM...AE PASSEI PROC ARA QUE ME DAVA AULA DE WEBDESIGN .. ELE VIU E DISSE QUE TAVA A PAMPA ....AE QUANDO ELE MONTOU O SITE DELE FUI EM PORTFÓLIO E VI UM SITE DE UM COLÉGIO .. EU ABRI E VI O LAYOUT IHUALZINHO NAUM MUDOU NADA SÓ A COR .. ERA LARANJA E BRANCO ELE POIS AZUL ... NOSSA OS CARAS CAIRAM MATANDO EM CIMA DELE ...AMEAÇRAM ELE QUE IAM PROCESSAR ELE .. VIXE MAIS SÓ RPA DAR UM GELO .. ESSE CARA É MUITO COPIA ... E AIDNA ELE FIKA ME CRITICANDO ... QUE EU FAÇO OS BAGULHOS MUITO PESADOS ... ELE NEM AJUDA SÓ SABE FALAR BOSTA ...MAIS AE AMIGO DO LINK FACIL ... CARA DA UMA MUDADA NO LAYOUT SÓ PARA VER ... SE ELE COPIAR ... EU DO UM JEITINHO DE INVADIR O SITE DELE E TIRAR DO AR .. JA ERA NADA MAIS ...BOM TO INDO NESSA FUISSSO SITE DO LINK FACIL ESTA MUITO LOCO ... EU TINHA FEITO UM SITE ASSIM EM PARCEIRA COM 2 COLEGAS MEUS MAIS .. AE NAUM FOI PRA FRENTE MAIS AINDA .. PENSO MONTAR UMA AE ... O PROXIMO QUE VOU MONTAR EM PARCERIA E VAI SAIR ESSE É UM DE COUNTER STRIKE ... DEIXA SÓ EU PEGAR O PC NOVO PARA EU VOLTAR A JOGAR E AE COMEÇO A MONTAR ...FUISSS JA FALEI DEMAIS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado... a gente se sente meio humilhado vendo alguem vender algo que fizemos pra ser gratuito...O kra ia ficar com mais medo ainda se você entrasse em contato com um dos compradores e falasse:- Cara visita meu site.. la tem a apostila q você comprou do figura e de graça... fica esperto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marks se você deixa OFF o site do copião (por exemplo), você vai perder a razão em processa-lo...Quando são home pages free, sites pessoais, coisas levadas na brincadeira, até eh valido você fazer um terrorismozinho. Mas a partir do momento que seu site envolve CPF, Anuncios, principalmente dinheiro e etc, tudo deve ser levado no rigor da lei.. pra não queimar o filme saca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.