Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

THE_WATCHER

Desafio 50

Recommended Posts

Vamos lah...mas uma vez vlw os votos no outro desafio.IMAGEM BASEPostagem: Até dia 18/12 as 18:00 horário de BrasíliaVotação: Dias 18 (a apartir das 20) e 19/12 até 00:00Fui

Agora eu quero ver..... :D Imagem muito doida (finalmente mudaram o tema)

Opa...

Parabéns aos participantes e ganhadores do desafio 49. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Gostei da img. Bem diferente do q estava rolando. Chega de casas e paisagens! rsrsrsrsrsrsr

Inclui na regra uma observaçao sobre o q postei antes, falando sobre usuarios se cadastrarem pra votar 2 vezes e tal... Leiam por favor.

Sobre a "Panelinha dos Desafios" q comentaram, acho q as vezes pode acontecer da pessoa se deixar influenciar na hora de votar, tipo vota na img q esta mais cotada pela galera! Eu faço da seguinte forma: Mesmo normalmente fazendo a lista, gosto de ver cada img depois pra votar e só olho a lista msmo, deixo pra ver como está a votação só depois q eu voto. Pra ficar com a consciencia tranquila d que votei em uma img q gostei e não fui influenciado pela votação em si.

Acho q isso pode ajudar, só uma opinião.

E vamos começar a pensar neste desafio, que o 49 já ficou pra tras.

Abraços

boa img...

eu tenho algumas ideias mas o problema e nao saber executar... q saco!!!

mas isso ae parabens TW e mandem ver galera

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Sobre a "Panelinha dos Desafios" q comentaram, acho q as vezes pode acontecer da pessoa se deixar influenciar na hora de votar, tipo vota na img q esta mais cotada pela galera! Eu faço da seguinte forma: Mesmo normalmente fazendo a lista, gosto de ver cada img depois pra votar e só olho a lista msmo, deixo pra ver como está a votação só depois q eu voto. Pra ficar com a consciencia tranquila d que votei em uma img q gostei e não fui influenciado pela votação em si.Acho q isso pode ajudar, só uma opinião.E vamos começar a pensar neste desafio, que o 49 já ficou pra tras.Abraços

Porque a gente não vota em segredo????A gente manda por MP pra você e depois do final você posta as mensagens de todo mundo.Assim ninguem é influenciado.

Sobre a "Panelinha dos Desafios" q comentaram, acho q as vezes pode acontecer da pessoa se deixar influenciar na hora de votar, tipo vota na img q esta mais cotada pela galera! Eu faço da seguinte forma: Mesmo normalmente fazendo a lista, gosto de ver cada img depois pra votar e só olho a lista msmo, deixo pra ver como está a votação só depois q eu voto. Pra ficar com a consciencia tranquila d que votei em uma img q gostei e não fui influenciado pela votação em si.Acho q isso pode ajudar, só uma opinião.E vamos começar a pensar neste desafio, que o 49 já ficou pra tras.Abraços

Porque a gente não vota em segredo????A gente manda por MP pra você e depois do final você posta as mensagens de todo mundo.Assim ninguem é influenciado.
essa é uma boa idéia!

Falae...Esses dias quando estava pegando os resultados dos desafios antigos pro ranking, vi q antes era feito dessa forma, voto em segredo q os users mandavam pros moderas. E foi alterado pra esta forma(voto aberto) pq do outro jeito parece q dava uma confusão danada (to falando pelo q eu vi nos posts).Acredito q a melhor forma seja esta q estamos usando msmo!Só a galera votar com consciencia. Não tem rolo.Abraços

como tudo eh democratico... todos tem opiniões adversas... ai você faz oq os outros pedem... os q tava satisfeitos reclamam... e assim vai...resumindo... bora fazer img

... se o voto é pessoal... o fato de ser ou nao influenciado por outros votos... é um fato do tipo, e dai? poxa se ta funcionando assim... acho lgl manter... o que importa sao imagens legais e ai o voto é pessoal...entao... quem decid eo q fazer é o Carson...bota um ponto final nisso ae...vlw

Putz, q img ruim pra trabalhar... é até boa pq mudou legal, mas tem mta img melhor pra mexer... enfim... pode ser só eu, mas nao tive ideia nenhuma pra ela. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Quem sabe em casa a cabeça não funciona melhor.

você vai participar?Que milagre... :D
hauehaea, é vero. :lol: Se der tempo e fluir algo na telha aqui, eu faço.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.