Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

THE_WATCHER

Desafio 50

Recommended Posts

Huauauauauahauhauahuhsuhaushaushasuhsuah....brincadeira markaum !!!!fuiiisssisisisi :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, esse desafio tá ótimo... tds as imagens estão excelentes... a do gato é a melhor...Eu ainda to fazendo a minha... qnd terminar eu posto... é o meu segundo desafio... espero q tenha melhorado c/ relação ao 49...Flw... Carol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeee galera...fiquei aki no trampo brincando aki no PS e acabou saindo isso ai:DESAFIO 50Aeee...as imagens estao lokas...a do gato ta muito loka....ae markaum ta loka a sua manu...aeee kareka .... talo a sua tb eh manu... parece q ja mexe no ps a moh tempo...um abraco pra todus....

:D :D :D Ae, realmente loka essa img, mas tive a mesma idéia que você inclusive só não postei pq não tive tempo ainda.Muito boa !!!Valew :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... tah ai minha imagem... comentem, critiquem...

 

Ice

 

Uma explicaçãozinha... a intenção foi congelar td, estilo "O dia depois de amanhã."...

 

Flw... Carol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera !!!

snifff achei q fartoh algo na minha, achu q num ficoh baum naum mas...

 

 

Desafio 50

 

 

 

abs

^^ CAV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... tah ai minha imagem... comentem, critiquem...IceUma explicaçãozinha... a intenção foi congelar td, estilo "O dia depois de amanhã."...Flw... Carol

Carol...dimais.... muito bonita... tua mg tem essencia... hehehevalew querida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera !!!

snifff achei q fartoh algo na minha, achu q num ficoh baum naum mas...

 

 

Desafio 50

 

 

 

abs

^^ CAV

Eai Cav... só não curti o sangue na parede... parece jogado... rsrs... mas veio... ta muito boa mesmo... vaaaai la Caveira... Abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera !!!

snifff achei q fartoh algo na minha, achu q num ficoh baum naum mas...

 

 

Desafio 50

 

 

 

abs

^^ CAV

E aê cav... ficou show tua imagem !!!! só acho q com o sangue carregou um pouco a imagem, a tua imagem sem o sangue ficaria bem mais leve e " limpa", na minha humilde opinião ficaria mais legal........ do resto, perfeito..... parabéns... gostei do anjo tb, deu a impressão de papel de parede...muito bom..........

 

É isso........

 

fuiiii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So mais uma coisa como coloco uma imagem em baixo do meu nick :P   http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Vai no seu painel de controle, clica em avatar e dá o endereço que esta imagem se encontra.Obs: Não pode ser uma imagem do seu pc, a imagem tem que estar na net.E sua imagem ficou boa, gostei do efeito "vou jucar" depois de uma noitada, mas eu nao gostei daquele carinha que você colocou, poderia ser uma pessoa mesmo.Fui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Pop_KoRn obrigado pela dica sobre o cara não consegui achar uma pessoa vomitando mais mesmo asim valeu pelo comentario.KGB_ElbodooM sobre o reflexo tem um tutorial falando sobre isto eu achei neste site www.webtutoriais.com.br la tem varios.Abraços As imagens esta muito loucas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... tah ai minha imagem... comentem, critiquem...IceUma explicaçãozinha... a intenção foi congelar td, estilo "O dia depois de amanhã."...Flw... Carol

Pow Carol, sua imagem ficou show hein! Gostei msm, muito bem feita! Assisti o filme e acho q seria msm assim se o gelo chegasse nesse banheiro! heheheheheh http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw pelos coments galera... é um ótimo incentivo... E Shiper... eu pensei um pouco na essencia... tentei transmiti-la na imagem... fico feliz q tenha conseguido... Vlw...Carol :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa...q legal q a maioria do povo gostou da imagem q eu escolhi. Putzz, Cav mt show, gostei muitcho. Carol,muuuuuuuuuuito bom, sem defeitos. Tem outros tb, comento depois.Fuizzz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nosa carol, arrazo fico mto f*** msm...¬¬ coitada da minha + 1 desafio sem votos huhui tem tantas boas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nosa carol, arrazo fico mto f*** msm...¬¬ coitada da minha + 1 desafio sem votos huhui tem tantas boas

Somos 2 nose... rsrs... "votos" só la no Da neh? ... veeeeeio, essa coisa de Deviant vicia... :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.