Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulofbc

[Resolvido] Programa para envio de e-mails em massa

Recommended Posts

Fala galera,seguinte, desenvolvi um cartão de natal para os clientes da empresa onde trabalho. Eu precisava que voces me recomendassem um bom programa para envio de e-mails em massa. Alguem sabe me indicar um bom? e que seja de fácil configuração?aguardo respostas de voces.um abraço!Paulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... já que ninguem me respondeu, eu acabei encontrando um bom programa que é o Group Mail.este eu recomendo.abraços!Paulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que este de certo (baixando) pois ja testei : WorldCast MegaEmailEMail Jae JC-Mail mas nehum conseguiu conectar com o meu servidor de e-mail pois pedia a famosa confirmação smtp. E como não queria fazer envio via DNS estou ainda um programa decente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me falem.. . por que este softwares eh bom mesmo ??quais os problemas q vcs tiveram com os anteriores ??bom.. soh toh perguntando pra pegar info com vcs q jah utilizaram, pelo visto, vários softwares.valeu pela atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me falem.. . por que este softwares eh bom mesmo ??

quais os problemas q vcs tiveram com os anteriores ??

bom.. soh toh perguntando pra pegar info com vcs q jah utilizaram, pelo visto, vários softwares.

 

valeu pela atenção.

<{POST_SNAPBACK}>

pra mim o Group Mail é facil de configurar..aceita envio de HTML...

Só para se trabalhar com ele você tem q ter um servidor pop e smtp..eu por exemplo uso o do terra pq tenho email la..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiz um script em PHP para enviar, um dia enviei 600.000 para um pessoal cadastradado na empresa em que trabalho. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos notei que conhecem o programa group mail. eu estou tentando configurar se possivel você poderia me dar uma ajuda pois ñ acho nem um recurso na net pra configurar ele agradesço des de ja meu msn boy_sc@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiz um script em PHP para enviar, um dia enviei 600.000 para um pessoal cadastradado na empresa em que trabalho. ;)

Recebi um script em PHP, mas estou com problemas tipo: tenho que colocar na indexda minha pag. inicial para funcionar? Tem como você me indicar um tutorial para ver como funciona tal código?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É necessário SMTP para o uso destes scripts em PHP?Também gostaria de saber se alguém comprou a versão do Group Mail para enviar por uma conta configurada em "Direct", ou seja, com a conexão da máquina.Digo isto pois não achei nenhum lugar com SMTP para envio de emails em massa com um custo baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai galera. tem um site com puro conteúdo disso. www.newscd.nettem de tudo. quanto ao DNS, é só mudar. fácil. o legal do site é que ensina a enviar milhões de mails sem ser spam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai galera. tem um site com puro conteúdo disso. www.newscd.nettem de tudo. quanto ao DNS, é só mudar. fácil. o legal do site é que ensina a enviar milhões de mails sem ser spam.

Lista de e-mails sem ser spam??? eu não sei não... :huh: :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ew conheço 1 site q manda mensagem anônima..é manerin..www.willselfdestruct.comxDflwz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiz um script em PHP para enviar, um dia enviei 600.000 para um pessoal cadastradado na empresa em que trabalho. ;)

<{POST_SNAPBACK}>

É..acho q script eh o melhor jeito mesmo

 

 

Ola amigo, sou novo por aqui e estou prucurando soluções. Estamos tentando mandar e-mail marketing por PHP mas encontrando alguns peoblemas, pois da muitos erros e são facilmente detectados pelos antispam. Ja enviamos pelo worldcast, Carteiro, E-mail Prospector e todos eles vão bem se eu defino o smtp, mas chegam muito poucom e em geral saturam o servidor, se mando por dns, cerca de 40% da erro. Qual é sua sugestão, pode me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O risco de mandar em massa de um servidor e-mail é ser "black-listado".O melhor é passar por uma empresa que tem acordos com os fornecedores de acesso internet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiz um script em PHP para enviar, um dia enviei 600.000 para um pessoal cadastradado na empresa em que trabalho. ;)

Fio se for possivel me add ao msn para quer possamos negociar esse script! Tenho interesse?

 

meu msn: coitado@coitado.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

 

 

Este Group Mail parece ser muito bom mas é pago. Alguém tem uma sugestão de uma ferramenta grátis de envio de newsletter? Encontrei o PHP List (www.phplist.com) mas não consegui configurá-lo para meu servidor...

 

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.