Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

Vencedor de Desafio

Recommended Posts

Fala povo

Agora mais um incentivo pra vcs participarem dos desafios.

Surgiu uma ideia no forum de Pixel Art de se criar um grupo pra vencedores de desafios, eu estudei a ideia e vi tudo certo aqui, e fizemos um desafio la pra galera mesmo criar a plaquinha (5º desafio), foi mto legal.

Ja foi escolhida a plaquinha, feita pela morgy_jordison, e ela foi a primeira no forum nesse grupo e com a placa. Agora eu inclui o THE_WATCHER, vencedor do ultimo desafio aqui.

De agora em diante, quem vencer em algum desafio no forum, se quiser, entrara nesse grupo.

Eu achei bem legal, vamo ver se vai pegar.

Espero q vcs curtam. :)

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poh egal vehu eu tava vendo outro dia esse topico lah soh q nu intendi muito bem hehehemas eh legal pacas parabas ae pro povu do PAabs^^ CAV

Compartilhar este post

Link para o post

Simples.... grupo é o grupo onde o usuario esta inserido no forum.E placa do grupo é a plaquinha azul onde vcs tem escrito "Membro".Pode ver embaixo do avatar da pessoa o grupo e a plaquinha correspondentes. Mas só os mods e admins q tem privilegios, claro.Vlw Cav.[ ]z

Compartilhar este post

Link para o post

Legal !!

Muito bom !

Acho tb que poderia ser para todos que JÁ venceram, pois tem vencedores bem antigos nos desafios, como o Wiz, Leo e etc...

Parabéns pra idéia !!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, a primeira mesmo foi a morgy q fez a plaquinha vencedora.E Flori, é seria legal... mas nao tem mto a ver.Se nao todos os usuarios q ja ganharam, q sao mais de 50, estariam no grupo, e nao teria tanto destaque, seria mais um grupo normal... nao normal, mas nao teria tanto destaque.Assim é bom q os usuarios vao querer se esforçar pra entrar no grupo, e pra se manter nele. Já q só fica quem ganhou o ultimo desafio.Entao se o Watcher quiser continuar nele, ele tera q ganhar o 50 de novo... e por assim vai.[ ]z

Compartilhar este post

Link para o post

pelo menos por 3 desafios neh feliz... senaum jahzera... ai eu choro!!! eu tou bataiando pra ganhar um de pixel e você me dah uma dessa :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.