Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chaccal

formulário...

Recommended Posts

Eae galera beleza??to aprendendo asp agora..por causa do trabalhoo...e precisava fazer um formulário com:dois List/Menu, e vários TextFieldque terá em cada um dos List/Menu informações de tabelas distintas, precisava que quando escolhe a opção da primeira List/Menu aparece-se as informações no próximo List/Menu relativos as suas informações do banco de dados (Access).Alguem poderia me ajudar??abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode colocar o onChange no 1º select... dar um refresh na página, levando o CODIGO desse registro escolhido e mandando preencher o proximo..ok?falows

Compartilhar este post

Link para o post

você pode colocar o onChange no 1º select...

rOcKLoCo,eu sei que nao estou no local adequado, mas nao ha uma função em JS para preencher a segunda combo, sem ter que fazer refresh á pagina?Cumprimentos,Rui Costa

Compartilhar este post

Link para o post

você pode colocar o onChange no 1º select...

rOcKLoCo,eu sei que nao estou no local adequado, mas nao ha uma função em JS para preencher a segunda combo, sem ter que fazer refresh á pagina?Cumprimentos,Rui Costa
Existe sim.. mas teria q gerar os Arrays dos valores em JS e depois criar uma função q preenchesse... ele postou a dúvida sobre ASP, então respondi.. hahahamas existe sim.. sem problemas..... se eu não me engano tem no fórum falando sobre!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara mas você pode listar estes combos a partir de um banco dinamicamente

veja este artigos sobre combos dinamicos e os comentarios que neles existem

Artigo de Gustavo Faelli - IMASTERS

FREECODE

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.