Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

giga_fire

'Criador' de vídeos

Recommended Posts

Alguém aí conhece algum 'criador' de vídeos assim como o Macromedia Flash?!

 

Digo assim, que tenha as ferramentas embutidas (retângulo, cícrulo, preenchimento, borda, seleção, etc e etc) e que exporte para pelo menos AVI ou MPEG pra depois ser editado no VirtualDub (aliás, é muito bom esse programa viw :: http://www.virtualdub.org)

 

Eu tô criando um jogo e eu quero fazer a apresentação inicial, eu tenho todo o 'roteiro' do 'filminho' pronto, eu só preciso colocar em prática agora.

 

Valew :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Flash não é o melhor para mexer com video, alias video nem 'era' o forte dele, foi adicionado em versões recentes. O Director senão em engano é para programas, apresentações multimidias...

 

Adobe Premiere...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Flash não é o melhor para mexer com video, alias video nem 'era' o forte dele, foi adicionado em versões recentes. O Director senão em engano é para programas, apresentações multimidias...

 

Adobe Premiere...

Esse Adobe Premiere é Shareware né?!

 

Que pena, não existe nenhum FREEWARE não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Flash não é o melhor para mexer com video, alias video nem 'era' o forte dele, foi adicionado em versões recentes. O Director senão em engano é para programas, apresentações multimidias...

 

Adobe Premiere...

Esse Adobe Premiere é Shareware né?!

 

Que pena, não existe nenhum FREEWARE não?

<{POST_SNAPBACK}>

Cara baixa o MovieMaker da Microsoft q é free e da pra fazer uns negocios legais.

Download Aqui

 

Ou se você quiser um mais profissional tem um Avid Free, mas é um poko mais complicado e exige uma maquina potente, mas é free tb.

 

Download - Avid

 

Espero ter ajudado.

Abracos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.