Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EwE

[Resolvido!]MyWebSearch

Recommended Posts

Queria saber se alguem sabe como remover o MyWebSearchEsse negocio e uma praga, ja fiz de tudo para tirá-lo, até formatei meu pc, e ele não saiJa li o tuto do Baboo e diz q tem q passar o Adware Away, so q este programa eh muito caro, sera q alguem conhece um programa q tire isto e seja free ou como tira-lo a mão mesmoObs. Ja passei o Spybot e o Ad-aware SE e não funcionaram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obs. Ja passei o Spybot e o Ad-aware SE e não funcionaram

Colega,

 

Você fez a atualização on-line do SpyBot? Nunca tive um caso ainda que ele não removesse.

Por meio do Windows Update, faça todas as atualizações de segurança disponíveis, principalmente, para o IE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FORMATOU O PC??!?!??! E A PRAGA NAUM SAIU??!Putz... essa eh nova pra mim... esse brinquedinho é ruim de sair msmo... jah tive ele aki, mas arranjei algo mais simples para tirá-lo. Infelismente não me lembro, mas tenta isso aí, atualizar o SpyBot...[]s!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se formatou e ele Ñ saiu, você deve ter formatado bem, msm, hein!!! heheheOu ele está no install do seu SO. Esse MyWebSearch é triste de remover, precisa passar o SpyBot, o Adaware e tbm o hijackthis. Mas te adianto, as vezes nem com todos estes, dependendo do estrago já feito pelo WebSearch irá resolver. Mtas vezes só formatando... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualisei o Spybot e ele encontrou so q quando vou apagar da um erro estranho e trava o pc, o mesmo acontece quando eu vou no Adicionar/Remover programas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o hijackthis eu consegui apagar o MyWebSearch, mas quando liguei o pc hojeele voltou, acho q esta em um outro pc q esta em rede com o meu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo, se conseguiu remover, passou pelo 1 passo, agora o segundo é evitar a iniciaçào dele, como?!?! :huh:

 

Quando o: 'hijackthis' acusar a presença, anote os nomes e caminhos, reinicie em DOS, e mova eles para uma pasta Temp, inicie o SO e veja se está td ok.

 

PS: Não apague os arquivos, mtas vezes eles contaminam arquivos necessários ao SO e se excluir dependendo do arquivo nem inicia mais... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu consegui apagar esse maldito WebSearch mas foi trampo, primeiramente passei o avg para apagar o arquivo se.dll num sei como ta ai, depois carreguei o regedit e procurei todas as ocorrencias se.dll e descobri que dentro do registro tem um tal de rundll32.exe se.dll/install que sempre instala ele quando você liga a maquina depois que apaguei isso, usei o Microsoft Anti Spyware para mudar a página de pesquisas e tava tudo bele :joia: Até +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aff... formato o pc e o bixo nao saiu é boa....

 

Joga fora seu HD!..............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........ to brincando...

 

:P

 

Microsoft Anti Spyware

 

hijackthis

 

TUTORIAL: http://www.baboo.com.br/absolutenm/anmview...p?a=12655&z=138

 

Falw xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

situacão eu me ferrei por causa dessa porcaria de rundll32.exe .nao posso baixar nehum prog p ferrar ele to mal .com msm.pior e q o pc e do trampo e agora ?to mal ou nao to.se alguem ja se ferrou por causa desse filho da mãe me ajuda aeeeeeee!!!! :sick:

 

Editado por conter palavras de baixo calão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Va o microsoft antispyware e reseta o Internet Explorer, passa um scan e deleta tudo que ele acharDepois baixa o hijack this e posta aqui no forum para tapar os buracos deixados pelo spyware, esse spyware ae é o mais poderoso mesmo, mais o problema é que antes de iniciar o pc se tem que tirar o cabo de rede e depois formatar ou passar o antispyware e que tal descobrir qual é o pc que tem éssa poha, dai c passa o hijack nela tb e tira o spyware tb dela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PROBLEMA RESOLVIDO!

 

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto é necessário enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.