Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lizardbr

cdoMessage.From

Recommended Posts

beleza pessoal, ao enviar um email usando CDO a seguinte linha abaixo contento o email ele enviará normamente chegando o email com o nome webmaster@site.comcdoMessage.From = "webmaster@site.com"e trocando pelo email do clientes estou usando "VarEmail"cdoMessage.From = VarEmailmas usando "cdoMessage.From = VarEmail" o email nao chega. alguem tem uma dica?então eu gostaria que o email chegasse com o nome do cliente, e não o webmaster@site.comValeu!cdoConfig.Fields.Item(sch & "sendusing") = 2 cdoConfig.Fields.Item(sch & "smtpauthenticate") = 1 cdoConfig.Fields.Item(sch & "smtpserver") = "smtp.site.com.br" cdoConfig.Fields.Item(sch & "sendusername") = "webmaster=site.com" cdoConfig.Fields.Item(sch & "sendpassword") = "senha" cdoConfig.fields.update ' Criando o objeto de msg do CDO Set cdoMessage = Server.CreateObject("CDO.Message") ' Associando as configurações ao obj Mensagem Set cdoMessage.Configuration = cdoConfig ' Definido variaveis da msg cdoMessage.From = "webmaster@site.com" cdoMessage.To = EmailContato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal ... eu tava dando uma pesquisada sobre CDO e achei esse tópico .. alguem saberia como me explicar direitnho todas akelas propriedades que axo que é akilo que estou procurando !!!num consegui entender muito bem como usar e configurar direitinho a autenticação de SMTP etc etc !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.