Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arthur.Araújo

Gerando executável

Recommended Posts

Arthur logo abaixo deste seu tópico existe o tópico inclusive comentado por mim do feliperc ele desenvolveu um software pra gerar executavel da classe Main.

 

Na internet você pode encontrar alguns Installers gratuitos ou você pode pagar por um da ZeroG >> InstallAnywhere, ou InstallShield ou Advanced Installer... estes são uns dos bons softwares que suportam as classes Java e você gasta algum dinheiro por isto, o mais barato é o Advanced Installer está custando em torno de R$ 800,00 só pra aplicativos Java e com os recursos básicos já o InstallAnywhere indicado pela Sun você paga aproximadament U$ 4,500.00 por licença.

 

O gratuito é este Ghost Installer você precisa saber bastante de XML pra construir seu Setup.exe

 

Ficou aqui a minha dica que me custou meses de pesquisa.

 

t++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, mas ela não supriu a minha dúvida!Estou começando no Java, conheço bem javascript e xml por q trabalho com web.Minha é dúvida é sobre um programa executável, não um instalador (ou o programa já compilaria tudo em executáveis???).Valeu mesmo a dica, obrigado pela ajuda!!!Arthur Araújo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arthur seja mais claro, o que você pretende desenvolver? Que tipo de executável em Java?O que você está chamando de executável ? Um arquivo *.bat?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É logico que é possivel, afinal Java é tudo.

 

Só não sei se vai ser tão facil qto você imagina JavaDesktop

 

t++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que você esta iniciando em Java e ainda não tem material nenhum pra trabalhar você vai precisar descolar alguns tutoriais disponíveis na net. Por exemplo eu usei minha primeira apostila do site do Tarcisio Lopes CJava.exe ou se você souber ler inglês americano pode baixar direto do site da Sun, eu particularmente lhe sugiro o CJava por causa da didática aplicada pelo Tarcisio Lopes.

 

Pra você chegar no ponto que você deseja, existe uma longa estrada à ser trilhada. A menos que você seja um gênio dentre todos os desenvolvedores inclusive nosso amigo James Gosling.

 

Brincadeira ! rsrsrs.

 

Boa sorte, bons estudos !

 

webRoot >> São Paulo >> Brasil ! hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu recomendaria o NetBeans, mas tanto faz, são ambos muito parecidos. Quanto a criar executáveis, uma boa saída poderia ser criar os arquivos .jar e depois executá-los.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ow Moderador !! E a NeatBeans é de quem ?? :o t++ !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E dai que ele tem um site só pra ele ? A IDE NetBeans é do grupo de desenvolvedores Sun One.registrado ?t++ amigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.