Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

WTF de opção é essa?

Recommended Posts

Ae ..

 

Alguem sabe me dizer pra que serve isso (circulado em vermelho):

Imagem Postada

 

 

Detalhe, em casa (ps6) se eu uso uma camada de ajuste e aperto ctrl + g ele aplica o efeito somente na camada de baixo...e aparece esta setinha...

 

Mas aqui no trampo (ps7) se eu aperto ctrl g simplesmente o ajuste naum funciona...

 

Como eu tiro essa setinha tbm... valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara isso quer dizer que o efeito está direcionado para apenas a camada a baixo é uma especie de mascara.Por exeplo se na camada de baixo você tivesse um circulo preenchido e na camada de cima o efeito de brilho e contraste você aplicaria o efeito somente na camada do circulo, assim se você acrescentar mais camadas abaixo da camado do circulo elas vão ficar sem efeito de brilho e contraste.Entendeu ? espero ter te ajudado, para fezer este esquema basta segurar a tecla alt e entre uma camada e outra vai aparecer uma icone no mouse com duas bolinha ai é só clicar que fica assim.... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUm.. valeu.. eu tinha sacado mais ou menos q era pra isso.. mas o estranho eh q naum esta pegando a camada de baixo aqui :) valeu tbm por explicar de segurar o alt :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qnd você agrupa uma camada com a d baixo (Ctrl+G : PC e Command+G : Mac, uahuahauh tirei onda hein... :D ) aparece essa setinha para indicar q a camada está agrupada com a d baixo. falow... :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.