Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rubem

meu site...

Recommended Posts

galera tô reformulando meu site e meu logo e talz... taki uma prévia de como vai ser.. larguem sugestões aki.. principalmente do logo... o do layout eh soh demonstrativo!

 

r designs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teu lauout ta simples...ta legal.....a parte de navegação onde vao os textos você deveria dar uma aumentada...muito espaço sobrando........jogar mais alguns enfeites tipo uns banners....e tals.......as cores combinam e taum bonitas!!![]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Hyper.... e superx akele texto num é definitivo não mermão!mas meu povo.. eu preciso mais é de dicas de logos....!!!! mas valeu aí![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra... pior coisa q você fez foi criar em JPG essas imagens e colar no flash... imagens que com certeza ficariam excelentes se feitas num corel, illustrator, freehand.. ou no proprio flash...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipow... se você fizer isso POUTS.. vai ficar muito show..Ai a gente começa a discutir o logo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tirando as imagens quebradas, a ideia do site esta excelente.. eu digo a idéia.. pq você vai mudar esse logo ai naum vai? hehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse é o grande sentido coisa cara... hehehehehetô doido pra mudá-lo mas tô sem nenhuma criatividade e ningué aki me dá idéias!!! ;) B) d.eleete.. você é minha última esperança brô!.. hauhauhauha[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta amanhã eu posto aqui uns sites de logosa pra te inspira um poco!!!Mas tente fazer algo leve bem clean.....nada muito sheio de apetrechos....formas distintas[]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara realmente tô precisano é de inspiração mesmo...e tô na minha fase clean... limpa e vazia...huhauahuahuaha []'s e valeu....obs.: agora minhas esperanças são hyper e d.eleete :) :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele ta numa fase taum clean, mas taum clean... q o cerebro dele ta limpinho.. naum tem nada de idéia :) . . eheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai eu acho que ia ficar mais legal sem aquele "componente" do flash que da impressao deestrel, espaço, pedra sei la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.