Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

simone

não grava o conteúdo das variáveis na se

Recommended Posts

:D Por favor, me ajudem. Estou beirando o desespero. Utilizo Win XP, sql server, iis e php 4.3. A minha aplicação possui controle de usuários, cada tipo de usuário tem acesso a determinidas páginas. Tudo estava funcionando muito bem quando de repente duas das minha variáveis gravadas na sessão aparecem sem conteúdo. Antes tudo estava ok. Na sessão eu guardo três variáveis: login, senha e tipo do usuário, a única que aparece com valor é o tipo de usuário, agora as outras só tem o nome, estão em branco.Quando mando escrever o conteúdo das duas, na tela, aparece o valor certo. Por que na sessão eles não aparecem? Se antes eles estavam lá qd o usuário fazia o login.Alguém sabe me dizer o que está acontecendo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha.. eu uso win.net (uma compilação mais antiga q o win 2003), IIS6.0, PHP 4.3.2, MySQL 4.0.13-nt.....comigo este erro não acontece...tente testar em um outro servidor (existem algumas hospedagens gratuitas, onde você pode testar), para ver se o erro é do seu código, ou se é erro com o sistema...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use error_reporting(E_ALL) no inicio do script e veja se retorna algum erro...

Verifique também como está a diretiva register_globals em seu php.ini!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use error_reporting(E_ALL) no inicio do script e veja se retorna algum erro...

Verifique também como está a diretiva register_globals em seu php.ini!

Noooooooosa, zeh estava atrás desse negócio de diretiva register_globals, você tem uma idéia do local onde fica o php.ini no linux? Vou dar uma navegada aqui nas pastas para ver se acho :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.