Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Portal

[Resolvido] Programa q envia muitos e-mails

Recommended Posts

Olá gente.. Eu estou precisando saber se ninguém conhece nenhuma programa q envia milhares de e-mails (estou precisando enviar mais de trinta mil), minha empresa quer mandar uma mala direta para todos os seus clientes.. Mas eu ainda não consegui achar na internet nada.. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Estarei verificando os posts no forum.. Mas também podem me mandar um mail:rlportal@gmail.comrafael.portal@powerbrasil.com.brMUITO AGRADECIDO !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eee SPAMMER'S!!!você quer programa né, programa tem no superdow, mas você precisa de um link bom, de digamos, 512k exclusivo ou ao menos livre no momento em que for enviar, ou fazer uso de um servidor web q permita tal ação e fazer uso de linguagens de programação, tais como: PHP, ASP... para criar a msg e envia-las... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Michel .. Me desculpe mas eu não entendi absolutamente nada do q tu falaste .. Poderia explicar melhor ??? E Stealth estou verificando este programa para ver se vai ser útil, desde já obrigado.Oks,Rafael Portal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

la vem mais um spammer...rafael, o que ele quis dizer é que voce precisa de um acesso em banda larga bem rápido e de um servidor de email que possibilite enviar essa quantidade de email... os servidores normais bloqueiam quantidades como 30 emails por hora... essas coisas...mas desde já fique alerta... so envie email para quem se cadastrou no seu site ou lista... nao pegue listas de email porque nem todas as pessoas lê quando nao conhece o remetente...abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas seguinte.. Em primeiro lugar não tem nada a ver com página da Web. Nós temos uma lista de 30 mil e-mails de clientes da empresa e simplismente queremos mandar a MALA-DIRETA (q SPAM o %¨@&%#@¨%#), só pedi uma ajuda... E com relação a banda larga e bla, bla, bla eu já sei sobre isso afinal eu entendo um pouco de informática.. Obrigado a todos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se já sabe, basicamente é ter o soft, então, no superdow tem, e enviar... ;) Quero ver link pra mandar td isso a um prazo sustentável, já vi links de bom nível simplesmente cairem com trâfego ainda menor, mas... Vai ter q saber configurar bem a relação quantidade/prazo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luciana para Rafael,

 

Oi rafael,

 

Eu uso aqui na empresa um software nacional muito bom já faz um tempo,ele envia em lotes,normalmente até uns 500 por vez,Chama-se Senvmail,o link esta abaixo,: ...

 

 

SenvMail

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Luciana_batim,

 

Obrigado por compartilhar seu conhecimento conosco.

 

Continue contribuindo respondendo os tópicos mais recentes.

 

Abraços

 

Mário Monteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando nisto existe um código de ética para envio deste tipo de email e sempre bom seguir para não cair indevidamente em lista de Spammers.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dica é utilizar planos próprios de email marketing, a locaweb tem alguns planos excelentes e que no caso são próprios para envio de emails, no caso é mais garantido não ser colocado na lista de spams e nunca envie mais de 1 vez o mesmo conteúdo de email para o mesmo destinatário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.