Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

duran

index.php?page=

Recommended Posts

Aew pessoal !Eu uso este tipo de código em minha página

<? $area=$HTTP_GET_VARS["page"]; if(empty($page)) { include("meio_02.htm");} elseif ($page=="psx") { include("sony/psx/index.php"); }?>

tem algum jeito de melhorar ele um pouco mais ?tipo por uma página de erro404 e algo assim tb: index.php?page=tutos&cat=ps ?vlws :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew pessoal !Eu uso este tipo de código em minha página

<? $area=$HTTP_GET_VARS["page"]; if(empty($page)) { include("meio_02.htm");} elseif ($page=="psx") { include("sony/psx/index.php"); }?>

tem algum jeito de melhorar ele um pouco mais ?tipo por uma página de erro404 e algo assim tb: index.php?page=tutos&cat=ps ?vlws :ph34r:
Não entendi mto bem você quer mudar as páginas de erro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew pessoal !Eu uso este tipo de código em minha página

<? $area=$HTTP_GET_VARS["page"]; if(empty($page)) { include("meio_02.htm");} elseif ($page=="psx") { include("sony/psx/index.php"); }?>

tem algum jeito de melhorar ele um pouco mais ?tipo por uma página de erro404 e algo assim tb: index.php?page=tutos&cat=ps ?vlws :ph34r:
Não entendi mto bem você quer mudar as páginas de erro?
n tipo eu queria uma query string q tenha uma página de erro 404, tipo quando o kra escreve o end errado e eu vi em alguns sits links assim: index.php?page=tals&link=testedesculpe se eu não me expressei bem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom... pelo visto você já conseguiu fazer com q o barato de linkas páginas funcione...você pode fazer com que, se o cara num pediu nenhuma página, abra uma página falando q a escolha foi inválida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.