Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Colin

___Colin vs HyperFast _____

Recommended Posts

#@?$%~ m*****, Hyper.... se podia começa mano velho? Eu to sem noção do que fazer, tipo, eu tenho as ideia, mais nem rola de faze pq eu num acho nenhuma img pra faze a bagaça mano! Bom, se nao for pedih mto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta bom se espera até amanhã?? ai em começo com o maior prazer!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa pq??? :P Cara as primeeeeiras batalhas que rolavam nos fórums gringos ai eram assim...um cara tirava um barato da cara do outro...e ainda mais numa battle de Rap que o rapper tira sarro do outro...maninhu...fico 10 sua img pirei mesmo!!!só uma única coisa q me encomoda....aquela barra embaixo...ao invés de diminuir a opacidade aplique Sobrepor ou Multiplicação...ficará bem melhor pode apostar!!!eu vo trabalha nela agora!se mentiu quando disse q num manjave hein! =P :D []'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde estão essas opções? nunca usei :P Ah, e desculpas pq eu disse ke faria a primeria e acabei num fazendo :D tva sem ideia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a ta Colin relacha...eu sei como é isso!

 

 

tipo essa opção ta lá na paleta de Camadas (Layers)

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o multiply é pra imagens escuras sobreponde em superfícies claras......ms tem outrs mais neh manu...isso se chama módos de mesclagem ou Blending Modes

 

inton Toma Essa agora my nigga!

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to gostando do que eu to vendo Colin!!!....amanhã eu faço o próximo round....é meu último neh?[]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to gostando do que eu to vendo Colin!!!....amanhã eu faço o próximo round....é meu último neh?[]'sHyper

É o seu último sim... o meu vem logo depois ;) ;) ;) nossa que frase nada a ver..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts já acabou ????? Tava da hora a Battle !!!!! Continua ai cambada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.