Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mofo

Desafio 53

Recommended Posts

[CARSON] Valeu pela antenção e pelas boas vindas brother...

 

Essa é a minha imagem...

 

> http://img236.exs.cx/img236/5194/icecubedesafio533rp.jpg

 

Se o pessoal puder criticar vai ser ótimo... Abraço a todos.

bom... na boa... acho q você enfeitou demais a img... num precisava de tantos elementos... acho q se tivesse menos detalhes fikaria melhor
Valeu aí makarrão171... toda crítica é válida. Na verdade não cheguei no resultado desejado. Era pra imagem ter mais alguns elementos, mas como não encontrei imagens boas pra fazer a montagem deixei quieto. Tipo, ia ficar mais enfeitado ainda.... hehehe

 

E valeu aí pra quem comentou minha imagem... Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa... eu em casa em pleno carnaval... faz o q neh....

 

Makendo_k: mt bonita sua img... ñ gostei mt do chão... mas o resto tá bem legal... o fundo verde tá ótimo... parabéns!

satelite: sua idéia é mt boa... a img tá legal... só ñ entendi a frase... acho q você scrvu errado...

 

T+

 

Carol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[CARSON] Valeu pela antenção e pelas boas vindas brother...

 

Essa é a minha imagem...

 

> http://img236.exs.cx/img236/5194/icecubedesafio533rp.jpg

 

Se o pessoal puder criticar vai ser ótimo... Abraço a todos.

bom... na boa... acho q você enfeitou demais a img... num precisava de tantos elementos... acho q se tivesse menos detalhes fikaria melhor
Valeu aí makarrão171... toda crítica é válida. Na verdade não cheguei no resultado desejado. Era pra imagem ter mais alguns elementos, mas como não encontrei imagens boas pra fazer a montagem deixei quieto. Tipo, ia ficar mais enfeitado ainda.... hehehe

 

E valeu aí pra quem comentou minha imagem... Abraços.

fiko feliz por ter compreendido... a intenção num era denigrir sua pessoa... e sim dar umas dicas!!!

 

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, valeu pelo comment carolpoll........e enquanto a frase pode estar certo segundo meus conhecimetos, pois(vamos a explicação!!):A FRASE: We are next to 3ª? traduzindo: Estamos próximos da 3ª?A Palavra "to" > significa: para, até, em......vendo assim não ficaria bem na fraseA Palavra "da" > para o inglês seria " of the", mas nos meus conhecimentos este "of the" é usado para coisas, objetos.....e não algo que indica futuro... daí veio o "to" que indica um futuro.Não sei se vcs me entenderam........e se estiver alguma coisa ou tudo errado, por favor corrijam-me!!!Abraços,Satelite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então, sou novo aqui e to começando a fazer os desafios, esse é o meu 1º, eu sei q ta mto ruim, e to baxando o nivel do desafio aqui, mas vo faze todos os desafios q tiver p/ tentar aprender mais...

por favor comentem e me ajudem a melhorar

 

Desafio53

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ludwig - p**** velho muito show a sua ... curti a sua imagem pois além de estar muito boa, você fugiu dos anjos, santidades essas coisas....ahahahaabraçosVipermvp [MNV]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, valeu pelo comment carolpoll........e enquanto a frase pode estar certo segundo meus conhecimetos, pois(vamos a explicação!!):A FRASE:  We are next to 3ª? traduzindo: Estamos próximos da 3ª?A Palavra "to" > significa: para, até, em......vendo assim não ficaria bem na fraseA Palavra "da" > para o inglês seria " of the", mas nos meus conhecimentos este  "of the" é usado para coisas, objetos.....e não algo que indica futuro... daí veio o "to" que indica um futuro.Não sei se vcs me entenderam........e se estiver alguma coisa ou tudo errado, por favor corrijam-me!!!Abraços,Satelite

na verdade.. o q seria certo eh "Are we close to the third?" ... ou algo parecido.. primeiro pq pergunta não se faz com o sujeito antes do verbo.. (ui).. depois.. next significa 'próximo' em outro sentido.. no sentido do q vem depois de agora.. não no sentido de estar perto.. nesse caso se usa near.. ou close... e "third" não pode ser escrito como 3ª .. e sim 3rd ... ahhh... desculpa a implicancia.. eu tb não so nenhum mestre.. aliás.. eu quas enão falo nada de ingles ..mas eu curti a img.. parabéns aew...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa...

Bom Carnaval ae galera...

 

satelite... o fast tá certo... a frase correta é "Are we close to the third?"... mas td bem o q impora é a img...

hot Spot[/b}... bem legal sua img... parabéns!

KGB vulto... mt legal... criatica... o fundo tá 10... parabéns!

 

T+

 

Carol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera, fiquei um tempo sem passar por aqui , poxa como ta movimentado esse desafio. Vi todas as imagens, naturalmente nao dá pra comentar todas, por isso parabens a todos os participantes que fazem desse forum um grande sucesso.

 

Minha participaçao :

 

IMASTERS--DESAFIO 53

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Markisis... ficou bem legal... parabéns...

 

Bom galera... acho q ñ vou conseguir t outra idéia então ai vai minha simplória participação...

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Peace</span>

 

Comentem...

 

Carol

 

<_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EAE !!

 

Vi todas as imagens e fiquei de boca aberta... Ñ dá pra dizer qual é a melhor !!

 

Gostei muito da imagem base e resolvi participar !!

 

Infelizmente é difícil comentar todas, mas todos estão mandando bem !!

 

Valews

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Liberdade Surreal</span>

 

;) ;) ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa Flori, gostei bastante da sua, tanto da idéia (demais a garrafa estourando!) quanto da composição. Mandou msmo. Qd der posto ae, voltei de viage hj rs.Absão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado fast pela explicação, por isso que eu gosto deste fórum, aqui se aprende de tudo até ingles!!! Obrigadão mesmo, valeuuuuuuuuu brother........muito linda sua imagem também carolpoll......até +Abraços,Satelite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EAE !!

 

Vi todas as imagens e fiquei de boca aberta... Ñ dá pra dizer qual é a melhor !!

 

Gostei muito da imagem base e resolvi participar !!

 

Infelizmente é difícil comentar todas, mas todos estão mandando bem !!

 

Valews

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Liberdade Surreal</span>

 

;) ;) ;)

uhauhauha adorei, meio comercial de bebida alcolica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem pode me informar se é valido fazer mais de uma imagem?caso sim as duas poderão ser votadas ou terão que escolher entre uma das duas do autor? :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem pode me informar se é valido fazer mais de uma imagem?caso sim as duas poderão ser votadas ou terão que escolher entre uma das duas do autor? :huh:

só pode ser postada uma imagem por participante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.