Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kapak

DelphiForum saiu do ar ?

Recommended Posts

Colega,Desta vez, além de deixarem um aviso, acredito que serão grandes as transformações. Espero, inclusive, que haja uma migração de phpBB para IPB como ferramenta de fórum. O que realmente não podia era ficar como estava, também espero que troquem de provedor (tudo indica que sim), pois a comunidade não aceita mais as constantes quedas e descotinuidades que estavam ocorrendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Zanela, o que eu notava era a lentidão, a pesquisa não funcionava corretamente e para acessar um usuário que começasse com a letra K por exemplo, você tinha que ir de página em página até chegar na letra K.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas para reigstrar, o fórum do ClubeDelphi voltou a funcionar em novo endereço:

 

www.clubedelphi.net/forum

 

Correção 28/01 21:50: o link certo é forum.clubedelphi.net

 

Atualizem seus bookmarks!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade... que bom.... parece que a base de Perguntas tb foi mantida...Mas as mudanças.... Acho que ficaram para o próximo crash.. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colegas,Tentei postar agora e ainda não está funcionando. Vamos aguardar...

Colegas,Parece que o fórum voltou a funcionar com alguns poucos problemas. Que bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Zanela, você deve estar muito 'p' da vida com aquele fórum.A moderação deve ser uma coisa muito ingrata não é mesmo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega,Realmente é algo que nunca mais quero assumir, pois você acaba se desgastando por assuntos que muitas vezes não estão de acordo com o alinhamento estratégico dos mantenedores do fórum. Entretanto, meu desafeto com o fórum foi justamente a forma que é administrado (ou abandonado), pois as "coisas" não acontecem na velocidade que a comunidade espera, assim como eu.O que não podemos negar é que as revistas da editora são de altíssimo nível e de leitura obrigatória para quem quer estar na vanguarda da tecnologia. Com isto, atraem muitos membros para o fórum na expectativa que terão "contato" com o pessoal da revista e isso raramente acontece (muito raramente mesmo, basta olhar a quantidade de posts do pessoal da CD). Mas eu torço para que o fórum de agora em diante seja tratado com a mesma seriedade que eles fazem com suas edições, beneficiando assim, nossa comunidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrei no endereço antigo e vi que estava em manutenção, como estou sem minha bola de cristal não soube do novo endereço ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, não sei quanto ao DelphiForum, mas em outros fóruns os moderadores não ganham absolutamente nada, ao contrário do pessoal das revistas. E talvez seja por isso que eles não frequentam o fórum, pq eles devem visualizar simplesmente o lado comercial da coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.