Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

admin

Formulário sem uso de tabelas

Recommended Posts

Vale a pena dar uma olhada nessa matéria. Teve um sucesso grande no iMasters e é ótimo para aqueles que já estão seguindo os web standards.

 

Posicionando e estilizando um formulário sem uso de tabelas

 

Mostra como estilizar e ajustar o layout de um formulário usando CSS, e sem qualquer tabela. Ao final da leitura desse artigo você estará capacitado a projetar um formulário sem uso de tabelas.

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembro de ter lido e usado esse material do mauricio, realmente muito bom...valeu pela lembraça do link...AbraçosMarcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale a pena dar uma olhada nessa matéria. Teve um sucesso grande no iMasters e é ótimo para aqueles que já estão seguindo os web standards.Posicionando e estilizando um formulário sem uso de tabelasMostra como estilizar e ajustar o layout de um formulário usando CSS, e sem qualquer tabela. Ao final da leitura desse artigo você estará capacitado a projetar um formulário sem uso de tabelas.Abraços!

é bom mesmo, mas eu particularmente prefiro fazer assim:<style type="text/css">label,input {width: 300px;display: block;margin-bottom: 10px;float: left;}label {width: 90px;font-weight:bold;text-align:right;padding-right: 10px;}br {clear: left;}</style><form name="" id="" ....><label for="nome">Nome:</label><input type="text"... /><br /><label for="email">Email:</label><input type="text"... /><br /><label for="msg">Mensagem:</label><textarea ....></textarea><br /><input type="submit"... /></form>heheh prefiro assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.