Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Douglas

Você ja está utilizando o Web Standards?

Você ja está utilizando o Web Standards em seus sites e aplicações web?  

23 votos

  1. 1. Você ja está utilizando o Web Standards em seus sites e aplicações web?

    • Sim
      8
    • Não
      0
    • Começando
      10
    • O que é Web Standards?
      2


Recommended Posts

Eu to começando... Seguir os padrões exige muita atenção e mão de obra, fica difícil acompanhar tudo na correria do dia dia... time is moneyPor enquanto eu estou naquela: "Funcionou no Internet Explorer tá bão, depois eu arrumo" (eu sei q não é o certo.. ) heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por enquanto eu estou naquela: "Funcionou no Internet Explorer tá bão, depois eu arrumo"

Tb to nessa :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vou nessa também, mais por falta de tempo do que vontade, mas estou utilizando o maximo que posso, enquanto nao consigo converter tudo que quero... meu site ainda nao esta totalmente "TABLELESS", nem obedecendo ao WebStandard completamente.... mas com o tempo tudo ficara perfeito!!! hehehehehvaleu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antigamente não segui mas fazem seis meses que estou numa empresa de segurançã em rede, baseada em linux, nossas aplicações rodam via web "php" e como nossos clientes usam mozilla, galeon, firefox e IE então é muito importante que as aplicações rodem da mesma maneira no maior numero possivel de nagevadores, antes de entrar aqui recebi um lista de coisas a estudar...entre elas com destaque Web Standards...desde então tenho me esforçado para seguir os padrões...e vale a pena...mas da trabalho rs...abraçosMarcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas Xará, ta na hora de encarar a internet com + profissionalismo e procurar se diferenciar ao máximo dos "filhos da vizinha da tia"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, faz uns meses q tow estudando CSS, XML, ATOM, e tudo mais relacionado com Web Standards. Só tenho que dizer que quem entra de cabeça não volta atrás não, além de facilitar muito o trabalho do designer, o "tableless" traz ao cliente uma forma diferente de visitar o site.

 

Dentre inumeras vantagens uma delas é a velocidade, quando começei a estudar fiquei impressionado como o CSS + XHTML diminui drasticamente o tamanho dos websites.

 

Vou ajudar no possível o pessoal aqui do fórum, até porque ainda estou estudando e a cada dia descobrindo coisas novas. Agora eu vo saindo pq o chefe colo aqui na informática pqp ! Depois eu posto um code que eu pesquisei na internet pra usar PNG transparente no IE e no Firefox !

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

toh começando tb... fa três dias que fiquei sabendo dos padroes W3C hehehe mas antes já faia umas paginas em CSS mas sempre ficava baum soh no IE hehehe tb tirava as declaração DOCT pra facilitar hehehehehehheehe

 

baum espero aprender com você e ajudar com o que sei

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

^^ CAV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

toh começando tb... fa três dias que fiquei sabendo dos padroes W3C hehehe mas antes já faia umas paginas em CSS mas sempre ficava baum soh no IE hehehe tb tirava as declaração DOCT pra facilitar hehehehehehheehebaum espero aprender com você e ajudar com o que sei http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif ^^ CAV

Buenas sortes !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.