Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo16

Alguem sabe como passar DVD para CD-R

Recommended Posts

Oi, por favor me ajudem. Alguem sabe como passar um filme de DVD de 4GB para um CD-R de 700 MB. Tenho um combo gravador e leitor de DVD e vi na net que da pra passar um DVD pra CD-R mas não sei como que faz. Tenho o codec do DivX já instalado no meu PC mas agora não sei como passar ele para o formato MPEG-4 para eu poder gravar em CD-R. Se alguem puder me ajudar, ficarei muito grato. FALOW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, sem rodeios, o melhor software para fazer isso é:DVD to VCD SVCD AVI ConverterDê uma procurada por ele na web, que você acha!Ele é super simples, e super funcional!Só o nome dele já diz o que ele permite fazer, heheheAbraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, sem rodeios, o melhor software para fazer isso é:DVD to VCD SVCD AVI ConverterDê uma procurada por ele na web, que você acha!Ele é super simples, e super funcional!Só o nome dele já diz o que ele permite fazer, heheheAbraços

Cara valeu mesmo...consegui pegar esse programa completinho pelo eMule muito bom mesmo. Falow, qualquer coisa to ai. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.