Ir para conteúdo
fgil

[Resolvido] preciso de gráfica barata, alguem sabe onde tem?

Recommended Posts

preciso de gráfica barata, alguem sabe onde tem?estava trabalhando com a TMX que me conseguia o milherio e mais postagem. como moro em Porto Alegre e a TMX é no RJ estou com problemas de envio de arquivos.Mas deve existir outra gráfica com preço semelhante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

www.free.shop.com.br la tem parte de graficas só mandar email pra deus e o mundo e cotar

você tem certeza q esse endereço está certo?? Dá uma conferida ai...abraços....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite!Pessoal se precisarem de serviços gráficos, posso indicar meu site, segue endereço:http://www.clickdesigner.comPara o consumidor final o milheiro do cartão de visita é R$ 64,90Porém se você deseja ser nosso representante, se cadastre em http://www.clickdesigner.com/representante.htmlE confira os nossos preços bem abaixo da concorrência.Estarei ao dispor para quaisquer dúvidas e esclarecimentosUm abraço

preciso de gráfica barata, alguem sabe onde tem?estava trabalhando com a TMX que me conseguia o milherio e mais postagem. como moro em Porto Alegre e a TMX é no RJ estou com problemas de envio de arquivos.Mas deve existir outra gráfica com preço semelhante.SOCORRO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Aqui no RS eu consigo gráficas que cobram R$22,00 o cento do cartão de visita!

Dae Guilherme tudo tranquilo?

 

Tu pode conseguir o telefone desta gráfica?

 

Valeu!

 

Caaaaaaaaaaaara,

Desculpe a demora...

A Gráfica se chama POLICOPY e o telefone dela é: (51) 3066.2699

 

Abs;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cacilda

 

Como criei este topico a mais de um ano e sempre levantam ele, vou postar oque sei de grafica baratas.

 

No Rio de Janeiro

TMX - cartoes de visita milheiro - 4X1 - Laminado, a $39,00 (entre outros impressos)

link

 

Em Sampa

Futura gráfica - cartoes de visita milheiro - 4X1 - Laminado , a $22,00(entre outros impressos)

link

 

Em Porto Alegre

ANS - - cartoes de visita milheiro - 4X1 - Laminado, a $ 40,00 semelhantes aos anteriores (entre outros impressos)

link

 

Dica: quem ficar longe e tem q trabalhar com transportadora, use Brasspress é a mais barata e nunca deu problema. verifique o valor da taxa, dê um prazo maior de entrega para o cliente e traga vários jobs juntos. :)

 

Quem souber de mais links, por favor põe ai. Mas por favor com preços e produtos semalhantes aos acimas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa futura gráfica não vende pra consumidor final...eu pago R$ 50,00 no milheiro numa gráfica aqui na zona norte/sp... TEL.: 6255-5369 o nome é Divulga-Ação/Grafica Imirim..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa futura gráfica não vende pra consumidor final...eu pago R$ 50,00 no milheiro numa gráfica aqui na zona norte/sp... TEL.: 6255-5369 o nome é Divulga-Ação/Grafica Imirim..

Marcos, você já trabalha no ramo ?Dan :mellow:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iai galera, trabalho com comunicação, tenho cnpj e tudu mais, mas a futura só atende gráficas mesmo, alguma outra gráfica q corra com esse preço e seja em sp?abçsss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ola Amigos,

 

No Caso da Futura Realmente Não Vender

p/ Consumidor.. Acho isso muito correto.

pois ela trabalha com revendedores.

 

TEnho um preço semelhante.

 

Quem quiser acessar.

 

www.perfilcomercial.com.br/candiani

 

Abraços

 

Giovani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GivonlineProduto de qualidade e preço bomjá tive com várias grafica e só problemaVocê deve contar com a gramaturaTem preço baixo mas o cartao parece um papel de sulfite rssCartão mal cortado, manchado q eles coloca no meio, cor alterada, sendo vermelho meiolaranjaFlyer e panfletos preço bom da givonlineVocê pode pedir amostra para ver os trabalhos deleswww.givonline.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, alguem aki indica alguma gráfica pra rodar Revista?Pra Rodar jornal se vcs precisarem tem a Gráfica Guaru..é a que roda pro Metro de SP, 20.000 unidades sai R$ 2.400,00, 2 laminas tamanho tabloide...abç a todos espero q alguem indique algo hein rsrsrsVinnyVonzuben, o seu site é parecidissimo com o da Futura... você faz trampo com eles?abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, www.grafica.apropaganda.com.br tem preços iguais e o material é igual ou superiror. faço trampos pra eles. E eles trabalham com consumidor final.Outra grafica é www.graficavirtual.com do Rio de Janeiro parece que são as melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

preciso de gráfica barata, alguem sabe onde tem?estava trabalhando com a TMX que me conseguia o milherio e mais postagem. como moro em Porto Alegre e a TMX é no RJ estou com problemas de envio de arquivos.Mas deve existir outra gráfica com preço semelhante.

Em Curitiba tem a Powercard, não tenho certeza, mas acho que trabalham p/ cosumidor final e o preço é bem acessível.O site é: powercard.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trabalhei de arte-finalista em uma empresa que se chama Atual Card, apesar da gráfica ser em Curitiba, eles tem escritórios em ES, MG, SP e RJ, no meu caso trabalhei em BH. A entrega é de 5 dias úteis. Trabalham para consumidor final, porém com um preço superior, se você conseguir cadastrar como representante, consegue-se um preço diferenciado (deve estar em torno de R$ 35,00).www.atualcard.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.