Oscar D.M. 0 Report post Posted April 1, 2007 Olá ,A Squadra Print (www.squadraprint.com ) tem valores muito bons, e possuem uma loja virtual totalmente automatizada, onde é possível enviar arquivos, fazer o pagamento e acompanhar o pedido. 1000 cartões de visita fotográicos custam 21,90 o milheiro. Share this post Link to post Share on other sites
jonasfabri 0 Report post Posted April 2, 2007 Galerançao manjo muito de impressos, vou fazer os cartoes da minha agencia ele terá 4 cores mais verniz localizado com papel da melhor qualidade, alguem sabe qto sai mais ou meno o milheiro?outra coisa é que o formato dele é aquele com as bordas arredondadas...quem souber e puder me dar uns toquese fica meu emailjonasfabricio@aquareladesign.com.br Share this post Link to post Share on other sites
DiMinas 6 Report post Posted April 3, 2007 Estou pagando aqui em BH, cartão 4x4 com laminação fosca + verniz localizado = R$ 69,00Com cantos canteados no tamanho 6,5x9,5 = 138,00www.zapgrafica.com.br Share this post Link to post Share on other sites
levilalba 0 Report post Posted May 14, 2007 Grafica StudioO milheiro 4x0 = 26,00o milheiro 4x2 = 28,00Só atende revendedorRua Flamengo , 15b - próximo a radial e a conselheiro carrãotel :3531-2516email,: graficastudio@uol.com.brGráfica StudioO milheiro 4x0 = 26,00o milheiro 4x2 = 28,003531-251635228439Rua flamengo 15b - perto da radial - conselheiro carrãoemail, graficastudio@terra.com.br Share this post Link to post Share on other sites
mybrix 0 Report post Posted May 22, 2007 Cara da uma olhada nestes sites talvez você tenha as respostas http://www.atualcard.com.br e http://www.brasilgraf.com Share this post Link to post Share on other sites
cherows 0 Report post Posted July 21, 2007 www.powercard.com.brcartão 4x1, muito bom... vem em 4 caixinhas que viram porta cartões - 22,90 o milheiro Share this post Link to post Share on other sites
RTaveira 0 Report post Posted July 24, 2007 Bom brother, no interior daqui do meu estado, a gráfica cobra 10 reais por 50 cartões, feitos por ela e impressos, muito barato mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
wcarriello 0 Report post Posted October 2, 2007 Entre em contato com a Padrão ColorLá eles tem Milheiro a 25 reais com entrega em 24hMande uma MP pra adiantar o cadastro Share this post Link to post Share on other sites
DiMinas 6 Report post Posted October 2, 2007 O grande problema dessa gráfica "populares" é isso. Como o seviço é rodado em conjunto, se o seu sair com defeito eles imprimem mesmo assim. Fica mais barato e conveniente para eles reimprimir.O serviço é barato, mas tem que contar com a sorte. Aqui em BH, tem uma que trabalho, que estou tendo dor de cabeça constatemente.O problema que não tem concorrência. Sou obrigado a ficar com ela, pois no fim das contas ganho um dinheiro com isso.Já teve serviço que já mandei rodar 3 vezes. Share this post Link to post Share on other sites
Calderaro 0 Report post Posted April 9, 2008 www.free.shop.com.br la tem parte de graficas só mandar email pra deus e o mundo e cotarSIM, basta me enviar quantidade, formato, local de entrega, se tem bv (bonos de venda) como você quer pagar.represento Grafica rotativa do interior de são paulo.(temos 5 máquinas rotativas) Enviar para odair.calderaro@terra.com.br Share this post Link to post Share on other sites
graficaesp 0 Report post Posted April 22, 2008 oi pessoal bele meu nome é daniel e sou deficiente e gostaria de saber se alguem já viu o cartão de visita de plastico transparente aonde consigo p revenda o tel e o end muito obrigado pessoal Share this post Link to post Share on other sites
Athena_gi 0 Report post Posted October 15, 2008 já trabalhei algumas vezes com a Grafica Virtual a qualidade e atendimento deles é muito boa....o site deles: www.graficavirtual.com, já trabalhei tambem com a brasigraf, só nao gostei das cores... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Share this post Link to post Share on other sites
Caju com Abóbora 0 Report post Posted April 16, 2009 Para Revenda: Bem melhor que a Futura é a Mister Print, que entrega no prazo. Já a Futura não dá conta, leva 12 dias pra entregar um BOPP enquanto a mister leva 4. O Bopp da Mister é de 300g, o da Futura é de 250. A Mister tem imãs mais fininhos, mas consegue cumprir com o prazo. A Futura chega a atrasar um pedido em um mês e pior, não te deixa cancelar o pedido, ou seja, seu cliente desiste do serviço, exige o dinheiro de volta e você fica no prejuizo!!! É um absurdo! Share this post Link to post Share on other sites
Vitor Oliveira 26 1 Report post Posted June 30, 2009 Em Goiânia tem várias gráficas boas. Share this post Link to post Share on other sites
TA soluções gráficas 0 Report post Posted January 14, 2011 (edited) preciso de gráfica barata, alguem sabe onde tem? estava trabalhando com a TMX que me conseguia o milherio e mais postagem. como moro em Porto Alegre e a TMX é no RJ estou com problemas de envio de arquivos. Mas deve existir outra gráfica com preço semelhante. Edited January 14, 2011 by T.Colucci Post editado por infração das regras do fórum. Share this post Link to post Share on other sites
T.Colucci 33 Report post Posted January 14, 2011 TA soluções gráficas Não é permitido a postagem de anúncios nessa área do fórum. Caso queira anunciar, use a área específica para isso Conto com sua colaboração. Atenciosamente, T.Colucci Share this post Link to post Share on other sites
Rodrigoaraujo940 0 Report post Posted August 14, 2012 indico a Zap Grafica (www.zapgrafica.com.br). trabalham apenas com gráficas e designers como eu, a qualidade é excelente e eles tem um bom diferencial que é o couche 300g ao contrario de muitas outras que trabalham com 250g (mais fino). espero ter ajudado. Share this post Link to post Share on other sites
MatheusFenix 0 Report post Posted September 2, 2015 FENIX GRAFICA WEB É A GRAFICA MAIS BARATA DO BRASIL VEJA www.fenixsolucoesweb.com.brPanfletos 5000 panflteos 10x14 cms por apenas R$ 169,001000 Cartões de VIsitas por apenas R$ 19,90Entrega em todo o Brasil. FENIX SOLUÇÕES WEB PRAIA GRANDE/SP Share this post Link to post Share on other sites
Claudio Fonseca 0 Report post Posted April 11, 2019 A quem interessar possa, aqui em Três Rios existe uma Agência de Comunicação e Marketing que também faz alguns impressos, segue o endereço do site: http://www.interface.art.br. Att. Share this post Link to post Share on other sites