Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edsonkase

Porque Sql Server ?

Recommended Posts

Olá Pessoal.Não quero criar uma polemica, mas como sou novato na área, a forma mais eficiente e rápida é perguntando aos experts. Minha empresa deseja investir em um "site de busca de negócios" e em 5 anos projetamos cadastrar cerca de 4 milhões de empresas, autonomos e outros; cerca de 50.000 produtos e serviços cadastrados. O site tem que ser rápido na busca e retorno. O SqlServer é o ideal? Poderiam me passar as vantagens e desvantagens em relação ao seu concorrente direto ?Com esta mesma mensagem estou solicitando tb a opnião de usuários e experts de outro BD para melhor entender, uma vez que vamos iniciar do zero.Por favor me ajudem. Edson :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.Acho o SS a melhor opção, devido aos recursos que ele possui (Stored procedures, triggers, etc) e tb devido ao seu desempenho, na versão 2000 isso foi bastante visado.Mas lembre-se para obter uma performance ótima, em qq banco de dados, é ideal se projetar um hardware de forma que se consiga o melhor desempenho da máquina.Espero ter ajudado.Att,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edson, para uma quantidade grande de registros, bancos de dados como Access, Paradox e alguns outros do mesmo nível, já passam a não ser aconselháveis. Eu lhe aconselharia SQL Server ou caso não estejam dispostos a pagar a licença do SQL Server, analisem outras opções como MySQL, Firebird e PostgreSQL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.