Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lpagotti

de codigo

Recommended Posts

Galera como eu faria algo do tipo em phpPERGUNTA1?se resposta1 = nao vou para pagina Xse resposta1= sim PERGUNTA 2?se resposta2=nao volto para página anteriorse rseposta2=sim continuo executando com o codigo da páginaEstava fazendo isso com javascript e exit, porem o exit sai da pagina e javascript com php parece que ficam meio "desritimados".Alguma ideia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera como eu faria algo do tipo em phpPERGUNTA1?se resposta1 = nao vou para pagina Xse resposta1= sim PERGUNTA 2?se resposta2=nao volto para página anteriorse rseposta2=sim continuo executando com o codigo da páginaEstava fazendo isso com javascript e exit, porem o exit sai da pagina e javascript com php parece que ficam meio "desritimados".Alguma ideia?

Pode usar a condição if..if<condição>{<faça>}senão{<faça>}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei o problema é que preciso esperar a resposta do usuario, e dependendo da resposta tenho que ir para outra página e não executar mais nada da página atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deseja sobrepor mensagem?se resposta for não vou para uma pagina Xse resposta for sim então faço a pergunta 2Deseja sobrepor figuras?se resposta=nao volto para página anterior(history.back(-1))se rseposta=sim continuo executando o codigo Quando respondo não para primeira pergunta vou para página X, mas ele continua executando o código, quando não deveria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.