Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Régis Nogueira

php, apache

Recommended Posts

Gostaria que me ajudassem por favor a instalat o PHP e o APACHE em minha máquina para eles rodarem.Atensiosamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PHPTriad 2.11

 

 

Ambiente integrado para desenvolvimento em PHP. Este programa é um pacote de soluçõs integradas para facilitar a instalação e configuração de ferramentas para desenvolver em PHP no Windows. O pacote traz o servidor web Apache, banco de dados MySQL, PHPMyAdmin e o próprio PHP. O pacote instala todos os componentes e os deixa funcionando, para você não se preocupar em configurar tudo.

 

Roda em Windows 95, 98, NT

 

Faça o download em http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i10436.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PHPTriad 2.11 Ambiente integrado para desenvolvimento em PHP. Este programa é um pacote de soluçõs integradas para facilitar a instalação e configuração de ferramentas para desenvolver em PHP no Windows. O pacote traz o servidor web Apache, banco de dados MySQL, PHPMyAdmin e o próprio PHP. O pacote instala todos os componentes e os deixa funcionando, para você não se preocupar em configurar tudo.Roda em Windows 95, 98, NT Faça o download em http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i10436.html

Vi o comentário feito sobre o PHP, e pergunto-lhe este pacote também servira para o windows 2000 ou não....e se não onde poderia encontrar um pacote para o mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ia postar um topico sobre o mesmo assunto ..

eu instalei o php triad e esta dando o seguinte erro quando eu tento acessar o phpmyadmin

 

 

desculpem o OFF/TOPPIC,

 

mas alguem sabe porque esta dando esse errro quando tento acessar o phpmyadmin local...

eu instalei o phptriad e esta dando esse erro.

 

 

 

Warning: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in C:\apache\htdocs\phpmyadmin\lib.inc.php on line 255Warning: MySQL Connection Failed: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in C:\apache\htdocs\phpmyadmin\lib.inc.php on line 255Error MySQL said: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061)Back

 

eu acesso o localhost e aparece a pagina ...

eu acesso localhost/phpinfo.php e aparece as informações sobre o php instalado ...

 

alguem pode me ajudar...

 

 

urgente, por favor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falae galera,seguinte: quando o PHPTriad é instalado no windows2000, o mysql irá dar pau. mas é fácil resolver, basta instalar, na própria pasta do Apache, uma versão mais recente do MySql.Espero ter ajudado.t+;-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.