Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danls

Servidores PHP?? Evaporaram?

Recommended Posts

E ai galerinha... vcs nao sabem o sufoco q passei enquanto o fórum estava fora... foi muito dificil me virar sem a ajuda de vcs...Mas já q está de volta, mãos a obra... :D Seguinte, eu queria saber quem ai conhece servidores PHP e MySQL gratuitos... a grande maioria desses servidores, ou param de funcionar ou começam a cobrar pelo serviço... eh o caso da whg.com.brQuem conhecer outros servidores gratuitos de PHP e MySQL, por favor, coloquem aqui...Abraços||Gigabyte|| :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade Alexandre... se você puder me indicar um servidor pago de boa qualidade e com preço acessível que suporte PHP, MySQL, tenha pelo menos 100mb de espaço e tudo mais... favor me indicar... ok!? :D Obrigado pela sugestão,valew..||Gigabyte|| :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade Alexandre... se você puder me indicar um servidor pago de boa qualidade e com preço acessível que suporte PHP, MySQL, tenha pelo menos 100mb de espaço e tudo mais... favor me indicar... ok!? :D Obrigado pela sugestão,valew..||Gigabyte|| :D

fala moçada!Atualmente eu uso http://www.multimania.lycos.frphp4, mysql, 50mb,ftp e/ou ftp online;porem frances mesmo assim muito bomavaliem.PurigringoSoluções em designer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.