Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Notyalc

Requisitos Mínimos

Recommended Posts

Olá, Gostaria de saber qual a configuração mínima para rodar um sw de Computação Gráfica como o Maya , 3dsmax, Blender por exemplo,pois nao sei se o meu PC suporta!!!Obrigado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só pra colocar um adendo noq o meu mano TheBike disse... meu essa configuração é minimíssima... ainda mais considerando o q ele falou d RAM...pra você começar a fazer um trampo decentão sem ter maiores dores de cabeça ou reclamar d estar pesado eu recomendaria 1gb de ram... mas pra começar a estudar 512 ta baum...=)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses programas ai são feras mas nem todo mundo tem uma super maquina, se seu PC ñ tiver os requisitos minimos eu te recomendo testar este programinha POV-Ray, ele é gratuito, pequeno(-10MB) o unico incoveniente é que ele é programado no estilobloco de notas, linha por linha, do resto ele faz qualquer coisa que o MAYA, 3DMAX e etc... faz, só depende do programador :unsure: .....

 

Falow........ :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha cara... outra sugestão economica , já q o mastermix entrou no assunto, é o WIngs3dé um programa de modelagem ocupa só 2 mb, exije mto pouco da maquina é gratuito e é um dos melhores modeladores poligonais q existem! é excelente pra aprender modelagem " box modelling"...pode provar.. esse eu agarantiu!Qqer coisa abraço...TheOneWhoSayNi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha cara... outra sugestão economica , já q o mastermix entrou no assunto, é o WIngs3dé um programa de modelagem ocupa só 2 mb, exije mto pouco da maquina é gratuito e é um dos melhores modeladores poligonais q existem! é excelente pra aprender modelagem " box modelling"...pode provar.. esse eu agarantiu!Qqer coisa abraço...TheOneWhoSayNi

Valeu Brow :P :P ...fui dar uma olhada neste modeler e ele tem suporte pro POV......show de bola....tava precisando de um modeler bom :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.