Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

erishk

Como criar esse "estilo"

Recommended Posts

1- Ae pessoal, uso o dreamweaver 2004 mx, como eu crio um "estilo" que ao colocar o codigo desse estilo no link/foto me abra um pop-up(que sera outra pagina) sem nenhuma janela, nada, so os botoes de fechar, minimizar e maximizar, sem nem ao menos ter barra de rolagem??????2- E como eu poderia criar no index.htm um pop-up no mesmo esquema, mas que se fechasse automaticamente depois de uns 10 segundos?Agradeço antecipadamente a quem tiver a gentileza e puder ajudar.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom amigo você quer uma pagina ou uma layer?

Pagina mesmo!! Mais simples né!Mas se de repente tu so souber por layer pode explicar por gentileza que eu testo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

cara de uma olhada nesse artigo, acho que vai te ajudar se voce precisa mexer com layers drawlayers(artigo)

Tipo, nesse ta ensinando com imagens e talz, eu não quero que seja uma imagem de navegador(fica mais pesado) quero que realmente abra o navegador sem as barras, só com o que eu falei. Eu sabia criar isso no dreamweaver, é muito facil, em 3 cliques no maximo ta criado, so que fiquei um tempão afastado(uns 9 meses) ae esqueci de muita coisa! :(

Compartilhar este post

Link para o post

putz... cara eu sei como eh... eu tava indo bem em Php e Actionscript no flash soh que parei no tempo... qud me dei por contar nao lembrava mais praticamente nada... eh f*** nao pode para,,, :(

Compartilhar este post

Link para o post

O codigo é esse aqui.<a href="http://" onClick="window.open('http://','nome da janela','toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,width=300,height=200'); return false;"><font face="Verdana" size="1" color="#000000">Coloque uma descrição aqui</a>Só que é em uma pagina que contem imagens e links, se eu colocar esse codigo em todos eles, ira deixar o codigo da pagina muito pesada sem necessidade, o que eu queria era criar um estilo com base nesse codigo e que eu colocasse somente no link o codigo do estilo. Entenderam?Exemplo: Tem na parte de uma tabela que coloco "pontilhado" a base da tabela, para não ter que colocar o codigo em todas elas, criei o estilo abaixo com base na tag td.pontilhado {BORDER-TOP-WIDTH: 1px; BORDER-LEFT-WIDTH: 1px; FONT-SIZE: 12px; BORDER-LEFT-COLOR: #666666; COLOR: #black; BORDER-TOP-COLOR: #666666; BORDER-BOTTOM: #666666 1px dotted; FONT-FAMILY: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; BORDER-RIGHT-WIDTH: 1px; BORDER-RIGHT-COLOR: #666666}e coloquei somente nas tabelas que eu queria o codigo:<TD class=pontilhado>Viram a diferença? Já pensou que nas tabelas(ex 50) eu colocasse todo o codigo acima ao inves de somente essa linha: <TD class=pontilhado> ?Só que eu não to lembrando da regra para se criar esse estilo que eu to querendo! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.