Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ludwig

Desafio 54

Recommended Posts

Nossa... cada img hein... o loco...

 

nero: mt boa... parabéns!

VBA: show... simples, mas d mt qualidade... as cores tão ótimas... parabéns!

JUNIM: pensei nisso tb, mas mudei d idéia... a sua tá mt legal... parabéns!

Hylian: tb... 10... super criativa... parabéns!

makarrão: realmente, q narizinho hein, rsrsrs... mt legal... as pinturas na pele dela ficaram mt boas... parabéns!

Renato Piá: to s/ palavras... D+... esse olho tá maravilhoso... parabéns!

 

É isso...

 

A minha está em andamento... logo eu posto ela... Vlw

 

T+

 

Carol

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da sua Soul! Essa transição ficou bem legal! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Pô... cada hora q eu venho aqui já tem imagem nova! Legal!Tá aumentando o nível das imagens... tah ficando muito loko o desafio... hj eu faço a minha!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

minha imagem???eu ainda não posteii.. :huh:
Disfarça a toska aqui!!! :blink: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Dando os créditos:JUNIM o elogio eh pra você cara!!!PIÁ... sem comentários... fiquei até sem graça... tá ótima, parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Piá, eu não curto esses desenhos japoneis e coisas do genero, mas, #@?$%~ sua imagem ta f*** brow..!! :o

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]'s</span>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

^_^ Parabéns a todos, pessoal! as imagens estão vindo de um geito bem diferente de como eu imaginava quando postei a img base, supreendente!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:o Karamba...agora q me liguei no desafio ai...a galera ta detonando geral....jipa a tua img ta show d+ brother....Renato Pia, tb naum curto muito o estilo da tua img naum mas você detonou geral nela cara...perfeita tb....

 

Até o Miojo entrou nessa...hehe...ta show a tua tb makarrão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Slipkorn .. sua pergunta nao eh ignorante nao!... O jeito mais simples de mudar a cor do cabelo seria fazendo uma seleçao mesmo... na parte que tem mais cabelo. E alterar la no Hue/Saturation... mas os fios mais fininhos... acho que nao rolou uma seleçao especifica nao... a seleçao pode ser mais geral..e depois você apaga a parte que pertence ao rosto com um zoom... apagando as partes que mais destacam. Ou deixa os fios mais fininhos na cor da img original.. sem fazer a seleçao neles (mais especifica excluindo eles)....pq como sao muito finos.. nem vai notar o contraste de cores depois de mudar o cabelo... Repara em algumas imgs que os fininhos nao mudaram.. Acho que eh isso... o jeito mais simples.

Nemeh

orra nemeh ....vlw pelas dicas kra.....saum elas q nos fazem melhorar.....vlw msm

 

....Renato Pia

mas ae..... qq foi isso veio.....bom retiro o q eu disse sobre naum ter a minha favorita....sua img tah demais......bom acho q você jah tem lugar entre os meus 3 votos.....e soh perde o 1 se algm fize um milagre......

 

bom....flw pra td mundo....tah td mundo de parabéns....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EAE...Junim muito boa velho, só precisa ter dado um trato melhor no cabelo...Renato Piá muito "diferente" do que se costuma ver, show !!Miojo a tua tá hilária...rachei o bico aqui...tenho uma vizinha que é igualzinha !! kkkkkkkkk...Fui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EAE...Junim muito boa velho, só precisa ter dado um trato melhor no cabelo...Renato Piá muito "diferente" do que se costuma ver, show !!Miojo a tua tá hilária...rachei o bico aqui...tenho uma vizinha que é igualzinha !! kkkkkkkkk...Fui

huahuauhahuauha credo.... se eu ver sua vizinha na balada jah chego dando voadora.. auhAHUAhuaHUAHUAuhaHUAuhaUH[]'S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae VBA simplicidade pouca é bobagem hein, fico animal fiote, tipografia simples tmb, mas 100% de compatibilidade com a imagem. Mando muito bem.E curti do Makarrones tmb, as "tatoo" na cara da criança fico show..!! :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou nova aqui no fórum Imaster e tenho admirado muito o trabalho de todos vcs, fico impressionada com tamanha criatividade de cada um. Estão todos de parabéns pelos belíssimos trabalhos.

Bom, faz pouquíssimo tempo que mexo com Photoshop, estou tentando aprender. Eu fiz uma manipulção simples e resolvi participar desse desafio 54. Não reparem tá? É simples, mas fiz com carinho.

 

http://geocities.yahoo.com.br/luinha_im/RomanticEyes.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, já vou postar minha imagem.

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Tirem suas próprias conclusões !</span>

 

A imagens estão bem legais...continuem assim..galera.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif :wacko: :wacko:

 

Comentários são bem-vindos... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NemEh, eu mando pra você sim, só que mais tarde, pq preciso sair da net agora tá? Mas pode deixar que você receberá a fonte...

Obrigada pelo comentário... Poxa, sou iniciante e dá vergonha de participar, mas participando aprendo cada vez mais né?

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NemEh, eu mando pra você sim, só que mais tarde, pq preciso sair da net agora tá? Mas pode deixar que você receberá a fonte...

Obrigada pelo comentário... Poxa, sou iniciante e dá vergonha de participar, mas participando aprendo cada vez mais né?

Abraços...

Eh isso ai Luinha, isso aki eh um processo de aprendizado excelente...sempre se aprende e se aperfeiçoa.. :D

 

 

MaiconCarlos - Curti a tua img brother...ficou muito bem feita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

;) Putz!!! agora todo mundo resolveu detonar... to até com dor nas costas...Luinha, yagamy, MaiconCarlos, vcs detonaram, parabéns mesmo galera!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, tava na maior correria essa semana aqui no trampo, achei q nem ia da pra eu participar desse. Mas ainda bem hoje deu uma folga aqui e deu pra mim faze a minha, ta ai...

 

artificial beauty

 

Vamo continua assim, ótimas imagens até agora, e esta é uma imagem dificil de se trabalhar.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, tava na maior correria essa semana aqui no trampo, achei q nem ia da pra eu participar desse. Mas ainda bem hoje deu uma folga aqui e deu pra mim faze a minha, ta ai...

 

artificial beauty

 

Vamo continua assim, ótimas imagens até agora, e esta é uma imagem dificil de se trabalhar.

 

[]'s

Legal DAN, ficou muito bem a troca de rosto da menina pela moça. Principalmente na parte da franja. Gostei das cores também.

 

Dê uma olhadinha na minha imagem.

 

Parabéns

 

GBK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.