tallescesar 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2005 Galera meu problema é o seguinte.Tenho um arquivo swf que chama um txt, ele funciona perfeitamente, mas quando em outro swf que chama esse swf é carregado, ele chama o swf mas nao carrega o txt.EXEMPLO:arquivo.swf (este arquivo chama o talles.txt) código: loadVariablesNum("talles.txt", 0);talles.txt (arquivo que é carregado, está com um texto)index.swf (aruivo pricipal que carrega o arquivo.swf) código: loadMovie("arquivo.swf", 1)ai se eu abrir o arquivo.swf o txt é carregado, mas se eu abrir o index.swf, ele abre, mas o txt não é criado! Alguém sabe me ajudar nisso?Antecipadamente eu agradeço!Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2005 Estranho!!!!!!!!!!!!!!!!!não da erro nenhum apenas naum aparece???????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flybybetto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2005 Seria melhor você colar o codigo todo...Mas uma duvida q eu tinha e confirmei eh q qd você usa o LoadMovie o _root sera o _root do arquivo q carrega... então o se você instancia alguma coisa no _root. e esse arquivo eh carregado pelo loadMovie... o _root passa a estar em um level acima dele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2005 Tenta usar um THIS entaum!!!!!!! tipo! this.codigo action Falo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2005 você pode usar o _lockroot, caso tenha feito muitas linhas de codigo usando o "_root" no arquiv.swf....para evitar problemas de endereçamentomuito explicativo esse "this" do explore...ahahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2005 muito explicativo esse "this" do explore...ahahah Realmente minha explicação naum foi la aquelas coisas!!!!!!! :wacko: :wacko: :wacko: Mais vamos la!Oque eu tinha dito era para você tentar assim:this.varFlash.onRelease = function(){Este é um exemplo naum sei como você está usando sua Action!!!!!!Muito engraçado Chan............hahahhahahahaFalo um abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Master Player ® 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2005 Primeiro, apenas uma dica: loadVariables não presta! Procure rápido um tutorial sobre loadVars. Segundo: loadVariablesNum('arquivo','nivel') Você carrega o arquivo.swf no nível 1, certo? Então ele só vai ler o arquivo se o loadVariables bendito estiver configurado como: loadVariablesNum("arquivo.text",1) Caiu a ficha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2005 bom, saindo das piadinhas, para a coisa seria, pq nãofaz isso com loadVars?fica muito mais simples...loadVariables é mto podre....hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2005 è verdade!!!use loadVars é bem melhor!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites