Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leocrj

Erro

Recommended Posts

Olá pessoal, estou iniciando em php. Copiei o script do imasters e deu o seguinte erro:Warning: Access denied for user: 'administrador@localhost' (Using password: YES) in c:\apache\htdocs\mysqlconecta.php on line 7Warning: MySQL Connection Failed: Access denied for user: 'administrador@localhost' (Using password: YES) in c:\apache\htdocs\mysqlconecta.php on line 7Não foi possível estabelecer uma conexão com o gerenciador MySQL. Favor Contactar o Administrador.Alguém poderia me ajudar ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá amigo, instalei o php triad e o servidor mysql já esta startado pois o arquivo mysqld-nt.exe está ativo no gerenciado de tarefas do windows.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu especifico o password de conexão ????fiz como no exemplo do imasters, criei um arquivo mysqlconecta.php, defini as variávies $dbname="banco", $usuario="usuario",$password="senha".atraves da função mysql_connect("localhost",$usuario,$password) fiz toda a validação.Eu preciso criar o usuário e a senha para ter acesso ao banco ?? Se for isso como eu faço ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.