Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Crazy_Popo

Impressão em cd

Recommended Posts

Ae mulekada !!!alguém aqui sabe onde eu posso acha cd´s com superficie compativel com impressão a jato de tinta !?algum site !?alguma loja !?se possivel barato !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode imprimir em qualquer impressora desde que tenha uma bandeja especialprocure nas lojas por uma bandeja para imprimir cdtenho uma "epson pm 870c" e um "canon mp370" e funciona na boa.basta saber encaixar corretamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, hinomAté agora só achei a R 200 para impressão em CD, gostaria de sabr onde você comprou as impressoras "epson pm 870c" e "canon mp370", pois procurei na net e não localizei em nenhum site nacional.Desde já obrigadaSandra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe onde encontrar as tais bandejas para imprimir em CD dvd, ou qual a marca fabricante.VLW

mas você quer essa gravadora que imprime no CD ou você quer a impressora que imprime o CD?????em que cidade você mora????falowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae mulekada !!!alguém aqui sabe onde eu posso acha cd´s com superficie compativel com impressão a jato de tinta !?algum site !?alguma loja !?se possivel barato !!!

oi melhor que tem dr hank printable na internet acha por uns 3,00 mas acho ,mais barrato se quizer so acima de 50,unidade tchuk_obs@terra.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae mulekada !!!alguém aqui sabe onde eu posso acha cd´s com superficie compativel com impressão a jato de tinta !?algum site !?alguma loja !?se possivel barato !!!

oi melhor que tem dr hank printable na internet acha por uns 3,00 mas acho ,mais barrato se quizer so acima de 50,unidade tchuk_obs@terra.com.br
se você mora em SP, Sta Efigenia tem um monte de loja que vende com preço bom... só ir lá e negociar :D falowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo. você pode achar cd e dvds printable em qualquer loja

Umas das mais famosas e precos acessiveis

 

www.tecnomidia.com.br

http://www.techcd.com.br

www.mercadolivre.com.br

 

Recomendo cdr Beng Printable ate o miolo e Dvd-r Ridata ate o miolo. Sao cds e dvds mais vendidos no EUA, e a qualidade de impressao e compatibilidade sao excelentes.Pode comprar mesmo eu garanto

 

 

 

 

 

<Eng.Comp Andrei Hirata>

www.electrolabs.jtweb.com.br

www.animesdvd.jtweb.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae mulekada !!!alguém aqui sabe onde eu posso acha cd´s com superficie compativel com impressão a jato de tinta !?algum site !?alguma loja !?se possivel barato !!!

Ae mulekada !!!alguém aqui sabe onde eu posso acha cd´s com superficie compativel com impressão a jato de tinta !?algum site !?alguma loja !?se possivel barato !!!

Basta voce procurar pelo mercado livre, pelo google ou por qualquer site busca. CD PRINTABLE. È o único CD que pode ser impresso em impressoras com bandeja de impressão, dentre as quais, eu recomendo EPSON R200 - EPSON R220 - EPSON R300 E R320. são as melhores. Na Santa Efigênia você encontra com preços entre R$ 0,90 e R$ 1,50, dependendo da marca do cd ou da loja. Existe também CDs para Gravadoras LightScribe, que além de gravar, o próprio laser também imprime no CD ou DVD, só que, hoje, 19/05/2006, uma midia LightScribe sai por R$ 10,00 em média.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, hinomAté agora só achei a R 200 para impressão em CD, gostaria de sabr onde você comprou as impressoras "epson pm 870c" e "canon mp370", pois procurei na net e não localizei em nenhum site nacional.Desde já obrigadaSandra

estou no japao.essas impressoras são daqui Ásia. Esses modelos já saíram de linha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.