Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

-- >> BRASIL Vs. Italia << --

Recommended Posts

O Roberto Carlos, aperta F5 que ela aparece!!! <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estailera em bomba, honrando a patria pra cima dos italiano......é isso ai meu irmão quebra tudo

Sou super nacionalista, adoro minha pátria!!!!! Brasileiro até a morte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia alguém emitir-me a imagem? Eu não poderia começá-la desselocal.101245@ticino.com---------------------Could someone send me the image? I couldn't get it from that site.Thanks101245@ticino.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade deviam ter pensado nisso hehehehe lá fora KIT.NET num abre! É um lixo mesmo ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então o figura não viu nem a primeira né?Garfo, você que parla o italiano fluentemente poderi please enviar a primeira imagem pra ele ver também né? Do jeito que é manezão achu que ele nem se ligou que eu postei primeiro que ele... Tem jeito Garfão? Se também é do Sul né Garfo? Acho que daqui duas semanas to indo pra esses lados!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então o figura não viu nem a primeira né?Garfo, você que parla o italiano fluentemente poderi plese enviar a primeira imagem pra ele ver também né? Do jeito que é manezão achu que ele nem se ligou que eu postei primeiro que ele... Tem jeito Garfão? Se também é do Sul né Garfo? Acho que daqui duas semanas to indo pra esses lados!

Lados.... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é sou de Sampa, mas vou pra Santa Catarina entende?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Il collega costoso Robert, l'assistente che molti colleghe di questo fórum mantengono le relative immagini, la rete del corredo, non può parte esterna essere visualizzato del paese, la mia bomba nobile dell'amico, chiesta se desiderate che ordino la prima immagine di esso, dentro più obbligata per l'attenzione del relativo graffo dell'amico .

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro colega Bomba, realmente o Roberto não pode visualizar as suas imagens, postadas no kitnet, eu coloquei um tópico com uma lista de hospedagens gratuitas, você pode se cadastrar num destes, sim eu atualmente moro em Santa Catarina, mais sou Curitibano... no mais um abraço de seu amigo graffo...

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai bomba este battle ta estailera to curtindo muito.....A e eu vi seu post la no otro forum se quebro tudo e com razao aqueles caraas la sao tudo uns ze mane que nao sabe nem o q ta fazendo e e isso ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detono mesmo.... aquele forinhu num chega nem aos pés desse !!!! Apesar das panelinhas aqui, o resto é show!!!O ROBERTO ????? CADÊ TUA IMAGEM ????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, o nosso amigo Roberto recebeu a sua imagem, sugiro que você cadastre suas imagens desta batalha em outro servidor, por que o kitnet, não é visualizado fora do país, no mais show caro colega, sua imagen ficou bela como uma italiana defronte ao Coliseu, no verão Europeu... no mais um grande abraço de seu amigo Graffo....

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok !!!!!!!

 

Depois me manda o link pra eu ver como ficou tudo bem?

 

Send the link of picture on the site !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.