Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiogore

Que tipo de desenho??

Recommended Posts

Olá a todos! Bom, curso uma graduação em DESENVOLVIMENTO WEB e irei começar a fazer aula de desenho (um antigo sonho). Então gostaria que voces experts no assunto me orientassem. Gostaria de saber quais tipos de desenhos ou técnicas um Web Design/Master deve saber para aprimoramento do seu trabalho. Acho que é isso, desculpem a pressa, mas to no trampo aqui. Forte abraço a todos! Fábio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

?? Não entendi muito bem mas assim voce tem de ver que estilo de desenho que mais lhe agrade e unir ele ao seu conhecimento com website, por exemplo eu gosto de desenhar rostos, olhos e manga (preferencia estilo medieval), eu jogo rpg desde de novembro de 95, entao o estilo medieval para mim se torno o melhor de todosespero ter ajudado...flw´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, mas isso eh algo dificil de explicar. Os estilos variam de país, pessoa e por ai vai, exemplo: O desenho americano "hq" sao um estilo, manga japones outro, o negocio eh você pesquisar na net sobre esse assunto e se algo interessante, de um tok aiflw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei sei;; andei conversando com algumas pessoas;; acho que um curso desenho completo e geral irá me ajudar mais;; irei pegar noçoes como pespectiva,,, profundidade,,, proporção,,, luz,,, cores,,,, e etc ;; Não achas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas dicas, espero logo ter alguma coisa pra publicar aqui;; intão agente se ve em outro tópico, até!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que você deve dar uma atenção maior tb a objetos, pois são muito usados em sites como botões, logos, e de bichinhos tipo mascote... etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei sei,, mas acho que não teria uma técnica ou um estlo própio pra esse tipo de desenho,, questão como pespectiva,, profundidade, luz iriam me dar habilidade pra fazer esse tipo de desenho,, não;;?

 

Mas, já não sei se vou fazer desenho,, :( ,, estou vendo aqui,, ainda não decidi.. mas,, valew a força ae !

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.