Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Graffo

...::::>Marta X Graffo<:::...

Recommended Posts

Valeu Marta, vai ser um grande prazer duelar com você, se voc~e quiser mudar algo nas regras esteja a vontade,

 

eu pensei em uma battle em black and white, tempo de entrega livre, otamanho da img poder ser 550x400, não precisa deixar nada da figura anterior, o tema da img pode ser dado pelo outro assim ieu faria uma img com o tema que você me desse e você o que eu desse ... bom vieja ... e modifique qualquer coisa .... e vamú manda brasa nesta.... huhauahauhuahau..................

 

(...nada jogue aos cães, não lance pérolas aos porcos, porque eles não entenderão. ... )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VAleu marta...abraços....

 

 

 

(...nada jogue aos cães, não lance pérolas aos porcos, porque eles não entenderão. ... )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutz... qui fueda é fazer img pretú í brancú... ficou assim... espero que você goste.... valieu sem pressa ... eu esperú a sua....

 

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Marta, vai ser um grande prazer duelar com você, se voc~e quiser mudar algo nas regras esteja a vontade,

 

eu pensei em uma battle em black and white, tempo de entrega livre, otamanho da img poder ser 550x400, não precisa deixar nada da figura anterior, o tema da img pode ser dado pelo outro assim ieu faria uma img com o tema que você me desse e você o que eu desse ... bom vieja ... e modifique qualquer coisa .... e vamú manda brasa nesta.... huhauahauhuahau..................

 

(...nada jogue aos cães, não lance pérolas aos porcos, porque eles não entenderão. ... )

Olha que Putão, quando ele ta batalhando com mulher ele escreve em Português ---- kkkk

 

 

 

Adoro P&B sua imagem ficou Show Graffo, mas prefiro as suas coloridas, você usa cores bem vivas e isso deixa seus trampos da hora!

 

Abraço Brow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Marta, vai ser um grande prazer duelar com você, se voc~e quiser mudar algo nas regras esteja a vontade,

 

eu pensei em uma battle em black and white, tempo de entrega livre, otamanho da img poder ser 550x400, não precisa deixar nada da figura anterior, o tema da img pode ser dado pelo outro assim ieu faria uma img com o tema que você me desse e você o que eu desse ... bom vieja ... e modifique qualquer coisa .... e vamú manda brasa nesta.... huhauahauhuahau..................

 

(...nada jogue aos cães, não lance pérolas aos porcos, porque eles não entenderão. ... )

Olha que Putão, quando ele ta batalhando com mulher ele escreve em Português ---- kkkk

 

 

 

Adoro P&B sua imagem ficou Show Graffo, mas prefiro as suas coloridas, você usa cores bem vivas e isso deixa seus trampos da hora!

 

Abraço Brow

Aí oia o cara zuou na buoua com ieu ... UHAUHAUAHUAHUAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.... valieu... manú tú podi me zoar ... porque tú é manú comú ieu... abzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.... poutz vou livar o maior ferro da MArta ... nesta huahuahauhauhaua

 

num dá nada....

 

 

(...nada jogue aos cães, não lance pérolas aos porcos, porque eles não entenderão. ... )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza Graffo, agora você voltou ao normal (escrevinhando tutu zuadu) ta perdendo a raiz é? kkkkk Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUAHUAHAUHAUH.. ié que pras mina a gientí tem falar sierio ....huahuahuhauhauahauhauha....

 

 

(...nada jogue aos cães, não lance pérolas aos porcos, porque eles não entenderão. ... )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal sua imagem graffo, só que só vou conseguir postar aquí semana que vem tá ? Se conseguir antes, posto beijão. Rubem tamo lá, mas você vai ter que ter muita paciencia...Beijos, marta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUAHAUAaa, tá na buoua Marta... e ai rubão ... tuti na boa ...

 

 

(...nada jogue aos cães, não lance pérolas aos porcos, porque eles não entenderão. ... )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa marta tá sendo um desafio ... esta battle... trabalhar em p&b... é uma novidade pra mim, e olha que eu gosto de cores e cores fortes...mas é issú qui é legal apreder novos caminhos... valieu...UAHUAHUAHUHUHUA...

 

 

(...nada jogue aos cães, não lance pérolas aos porcos, porque eles não entenderão. ... )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha ae o GARFO falou direitinho e até beijinho já arrancou dela, to falando que tu é malandro :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bomba seu filho da .... upz... Caro colega Bomba, Venho por meio desta esclarecer que sou um cara comprometido e que a minha admiração pela marta é totalmente com a sua arte e a sua maneira de pensar pois me pareceu em seus recentes posts, ser uma pessoa moderna, com pensamentos livres das correntes filosóficas que imperam muitas vezes neste nosso querido e amável fórum... e por finalmente acreditar de se tratar de uma excelente profissional, e que esta nossa batalha traga um crescimento na maneira e forma que a minha pessoa se utiliza desta fantástica ferramenta gráfica que é o photoshop, sem mais demoras caros amigos e digníssimo companheiro bomba ... me retiro um bom final de semana e alegria a todos, e não se esqueçam se beber não dirijam e se dirigir não bebam ....

 

 

(...nada jogue aos cães, não lance pérolas aos porcos, porque eles não entenderão. ... )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto pronto, depois de uma declaração dessas até eu se fosse ela me apaixonaria por você kkkkSeu safad - ppiiiiiiiiiiiiiiiiii (barulho de censurado)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe como são as coisas né Rubão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meninos... Me sinto lisongeada por tanta falsidade.. :P :P :P :P :D (risos)

mas mesmo assim obrigada !!!!

 

Esta noite fiquei até de madrugada esperando para acessar no magazine luiza ( tinha uma super liquidação)

mas travou tudo e não rolou.... . Entaõ fiz esta imagem :

 

Imagem Postada

 

 

Espero que gostem.

 

Agora é você graffo que tem de dizer o que vamos fazer...

 

Beijos para todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou Doida ..... eu gostei!@

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.