Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiagalo

___/HCPunk battle \___

Recommended Posts

Só, olha a pressão psicológica começando.... :D Cada a foto Diegao???? KD??????? ;) Hahahahahah....Quando tive tempo posta ae...Um abraço!!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow galeraaaaa .. foi mal de novo ai .. mas amanha no maximo eu to postando essa parada aii .. eu to apanhando do maldito LINUX... rsrs.. mas eh bem loco cara.. faz a gente se prender nele pra aprender maisss.. mas amanha eu posto pra continuar essa battleee.. blzz ..peço desculpasss ... valewwww.. Diego Solari

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow galera.. Dan.. Rubao .. Galo .. eh com muita tristeza q venho informar a minha desistencia dessa e de todas as outrsa battles das quais participo .. estou sem tempo .. e qdo estou emcasa estou vendo umas paradas aqui do meu trampo .. e quem sabe do meu futuro novo trampo .. se deus quiser .. mas tah f*** ...e tipo queria q vcs me desculpassem soh pelo tempo q eu demorei pra falar q desisti .. eh q eu tentei faze a img mas nao teve jeito .. nao gostei ai nem postei .. blzz .. mas fica pra proxima .. beleza ... e eu quero ver essa battle pegano fogo ai heingalera.. falowww .. valew ai .. Diego Solari

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o Graffo tmb fica!!! E ae Graffão vai fica né?!?! ;) Tamo esperando tua imagem!! ;) Um abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUAHUAHAuahhahahah se for para o bem de todos e da nação diga ao povo qui ieu fiquiooooooooooooo.... HUAhUAhauhauhauahahahhahah... daqui a pouco ieu poust minha img....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ceeeeeeerto graffo...sabia q tu era cara de palavra...Ae Gente vamo agitá essa batalha!!!!!!!!!!! :lol: Bora galeraaaaa :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano demorô Rubão:Tem banda pra Kct c liga:Gringas:NoFx, No fun at all, Millencolin, MxPx, Lagwagon, New Found Glory, Black Flag, Green Day, Rancid, Dead Kennedys, Descendents, Bambix, get up Kids, Distillers, Misfits, Pennywise, The queers, Woodoo Glow Skulls, Screeching weasel, Operation Ivy, Weeser etc...Nacionais:Ratos de porão, Olho Seco, Inocentes, Nitrominds, Blind Pigs, Gritando HC, Garage Fuzz, Grinders, Wacky Kids, Sugar Kane, Overlife inc, Holly tree, Fistt, Food4life, Noção de Nada, A OK, Randal Grave, Zumbis do Espaço, Carbona, Los toskos...mano tem uma porrada de banda...c precisar de mais ajuda me fala no icq ou msn....fui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehee "Distillers" , não teriam "Acrobates" hhehehhehehehebrincadeirinha pessoal , vamo agilizando ae abs :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bahhhh, faz de Lagwagon - May 16 ouLagwagon - Alien 8 :blink: :huh: :o hehehe abraçõs....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UHAUAHUahhaaha... oia ieu aqui di nuevio... lá vai estia é a minha bandia brazuca favoritia, no punk... garotos podries....

esta Música é .::Garoto Pobre.::

 

Imagem Postada

 

 

Letra:

 

Os que moram do outro lado do muro

Nunca vão saber o que se passa no subúrbio

Eles te consideram um plebeu repugnante

Eles te chamam de Garoto Podre... de Garoto Podre!

 

eeee eeee oooooooo!!!

Garoto Podre!

 

Se está desempregado te chamam de vagabundo

Se fizer greve te chamam de subversivo

Mas se arrumar emprego não lhes dão a dignidade

Apesar do sujo macacão e do rosto suado... e do rosto suado!

 

Garoto Podre!

 

Não há um Deus que nos perdoe

Não temos destino

Para nós não há futuro

 

Vivendo acossados pelos batalhões

Proletários escravizados

Destinos abortados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show Graffo, fico muito loka a imagem brother!!!! ;) Vo v se consigo faze a minha hoje, se nao der amanhaacho q já da!!!Uma abraço!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q é aminha vez!!! :) xá comigo q até amanha eu posto!!! :lol: Um abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano demorô Rubão:Tem banda pra Kct c liga:Gringas:NoFx, No fun at all, Millencolin, MxPx, Lagwagon, New Found Glory, Black Flag, Green Day, Rancid, Dead Kennedys, Descendents, Bambix, get up Kids, Distillers, Misfits, Pennywise, The queers, Woodoo Glow Skulls, Screeching weasel, Operation Ivy, Weeser etc...Nacionais:Ratos de porão, Olho Seco, Inocentes, Nitrominds, Blind Pigs, Gritando HC, Garage Fuzz, Grinders, Wacky Kids, Sugar Kane, Overlife inc, Holly tree, Fistt, Food4life, Noção de Nada, A OK, Randal Grave, Zumbis do Espaço, Carbona, Los toskos...mano tem uma porrada de banda...c precisar de mais ajuda me fala no icq ou msn....fui

Ae eu fui num xow do Carbona, Magaivers e Confusion semana passada ;-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.