Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

br1

Or AND

Recommended Posts

Pessoal, neste select quando eu coloco AND ele pega obrigatoriamente todos os campos, quando eu coloco or ele pega qualquer um, deixa eu explicar melhortenho uma busca em um site de imoveisAluguel - Tipo - BairroNO or quando seleciono Aluguel e Tipo ele aparece nao faz a busca extaNO AND quando eu eleciono Aluguel e Tipo não aparece que esta vazio, me parece q ele tem q fazer a busca em todos os campos Aluguel - Tipo - Bairro para funcionar no andMais na realidade o que eu quero é q quando eu colocar Aluguel e Bairro X mostre todos, se eu quiser aluguel e tipox ele busque todos entre esse campo e deixe o campo bairro idependente, nao obrigando eu escolher o bairrowww.portalcatalao.com.br/sites/savanaimoveis/Segue o Selectsql = "SELECT * FROM imoveis WHERE categoria = '"& var_categoria &"' or tipo = '"& var_tipo &"' or bairro = '"& var_local &"'"exe.Open sql, banco, , , adCmdTextSegue o campo buscasql_categ = "SELECT DISTINCT categoria FROM imoveis"sql_tipo = "SELECT DISTINCT tipo FROM imoveis"sql_local = "SELECT DISTINCT bairro FROM imoveis"Set exe_categ = banco.execute(sql_categ)Set exe_tipo = banco.execute(sql_tipo)Set exe_local = banco.execute(sql_local)<option selected>Informe a categoria</option><%WHILE NOT exe_categ.eof%><%Response.Write "<option>"& exe_categ("categoria") &"</option>"exe_categ.MOVENEXT : WEND%>Sds,Bruno Felício

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara você deve montar se select a aprtir dos valores passados...ou seja se não passar valor não poe no select poe estruturas condicionais (vulgo IF THEN ELSE END IF) pra testar isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.