Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cbsj

Oracle 7 ou Oracle 8?

Recommended Posts

Boa tarde galera,Estou desenvolvendo um projeto em Oracle e me deparei com um pequeno problema, já tenho alguns conhecimentos no Oracle 9i e agora preciso instalar o Oracle em uma máquina de um cliente, só que a máquina dele é um pouco antiga, é um k62 500mHz, com 336mb de memória, será que o Oracle 7 ou 8 rodaria nessa máquina? Procurei em uma documentação da Oracle que eu tinha aqui mas não encontro nada sobre requisitos de hardware.Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae cara, tudo beleza. Seguinte, o Oracle Server instala nessa máquina sem problemas, o que pode interferir um pouco é performance, a melhor coisa que eu te diria é instalar a versão 8i ou superior, seria melhor para gerenciar os serviços. Agora, dependendo da sua necessidade, instale a versão EM 8i sem alguns software extras da Oracle, por exemplo: Oracle Spatial; Oracle Text; Oracle InterMedia; Oracle Apache Server Oracle Screem Oracle Transparent GateWays; Lembre-se, dependendo da sua necessidade. Caso precise somente do banco de dados, os softwares acima não precisam. Isso irá ajudar no gerenciamento de memoria que o windows irá utilizar para os serviços Oracle e melhor a performance da máquina. Se tu entrar em www.profissionaloracle.com.br e procurar por instalação. Lá terá um tutorial meu, ensinando instalar o Oracle 9i para WIN2K, tu poderá tirar como base esse tutorial. OK! Abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.