Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Portal

LocalHost não funciona..

Recommended Posts

Olá gente, desenvolvo em VB, mas agora estou tentando começar em ASP. Seguinte.. Eu instalei o IIS na minha máquina, só que não estou conseguindo abrir o LocalHost, mas acontece o seguinte erro:

A página não pode ser exibida Há um problema com a página que você está tentando acessar e ela não pode ser exibida. --------------------------------------------------------------------------------Tente o seguinte:Abra a home page localhost e procure links para a informação desejada. Clique no botão  Atualizar ou tente novamente mais tarde.Clique em  Pesquisar para procurar informações na Internet. Você também pode ver uma lista de sites relacionados. HTTP 500 - erro interno do servidor Internet Explorer 

Bom, eu segui exatamente os tutos aqui do site... Não sei por que não consigo acessar o LocalHost, bom.. Eu estou usando Win2000 Professional e minha máquina está na rede (mas estou tentando usar local), não sei se tem a ver mas estou informando. Outra coisa que acontece também é o seguinte, quando eu abro o IIS ao lado do ícone da minha máquina aparece um asterisco (*), assim:

* Suporte3

Já testei o IIS em casa e funcionou perfeitamente, e nas screens que ví nos outros tutoriais eu nunca ví este asterisco (*). Bom, espero q possam me ajduar. Abraço a todos.Oks,Rafael Portal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara primeiramente desabilite as mensagens de HTTP amigaveis em seu navegador em seguida post aqui o erro real de seu codigo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo você naum consegue abrir nenhuma página na sua máquina????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara primeiramente desabilite as mensagens de HTTP amigaveis em seu navegador em seguida post aqui o erro real de seu codigo...

Aqui está:

Erro no aplicativo de servidorO servidor encontrou um erro ao carregar um aplicativo durante o processamento da sua solicitação. Consulte o log de eventos para obter informações mais detalhadas. Contate o administrador do servidor para assistên

Tipo você naum consegue abrir nenhuma página na sua máquina????

Bom, o que acontece é que de nenhuma forma eu consigo abrir a página default nem com "localhost" nem com "127.0.0.1" nem com o nome da minha máquina.. E com relação as páginas ASP, só funciona o HTML o que é ASP não funciona.Abraço a todos, muito agradecido.Oks,Rafael Portal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo que abra todo erro que tiver vai dar HTTP 500 - erro interno do servidor Internet Explorer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá em:- Painel de Controle- Opções de Internet- Guia Avançado- Navegação e desmarque a opção "Mostrar mensagens de erro http amigáveis"Rode seu script Novamente, e veja o erro real dele! E você posta o erro que esta dando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MAS ESTÁ AQUI O ERRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :

Erro no aplicativo de servidorO servidor encontrou um erro ao carregar um aplicativo durante o processamento da sua solicitação. Consulte o log de eventos para obter informações mais detalhadas. Contate o administrador do servidor para assistên

ESSE É O ERRO QUE APARECE QUANDO EU DESABILITO AS MENSAGENS AMIGÁVEIS !!!!!! Abraço a todos.Oks,Rafael Portal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da ula olhada tb nas permissões do dirétório aonde estão suas páginas ..o meu ISS ja deu muito erro nada a ver dai eu dei umas permissões a mais la e começou a pegar ...talves possa ser isso !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá kauebranco, bom eu tentei alterar.. E dai deu outro erro:

A página não pode ser exibida Há um problema em um programa na página que você está tentando acessar e não é possível exibi-la. --------------------------------------------------------------------------------Siga um destes procedimentos:Abra a localhost home page e procure os links para as informações desejadas. Clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde.HTTP 403.1 Proibido: acesso de execução proibidoInternet Information Services--------------------------------------------------------------------------------Informações técnicas (para equipe de suporte)Informações básicasVocê tentou executar um programa ISAPI (Internet Server Applications Programming Interface, interface de programação de aplicativos de servidores da Internet), CGI (Common Gateway Interface, interface comum de gateway) ou outro programa executável a partir de um diretório que não permite a execução de programas.Mais informações:Suporte da Microsoft

Apropósito, as mensagem amigáveis ESTÃO DESABILITADAS... Abraço a todos..Oks,Rafael Portal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem que permitir acesso e nao bloquear .....pelo erro parece que você em ves de permitir, bloqueou ........Abra o IIS e vá em Extensões de Serviços da Web, clique em Páginas do Active Server e clique em Permitir...Vá no IIS clique com o botão direito sobre o "Diretório Virtual" e vá em Propriedades, clique no primeiro botão Editar (o da Autenticação e Controle de Acesso)... Marque a opção Ativar acesso anônimo e clique em OK...e PERMITA tb algumas coisas nas pastas onde estao as paginas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo... Fiz e o teste e continua não funcionando... Se precisarem de mais informações para descobrir qual o problema me digam por favor... Abraço a todos..Oks,Rafael Portal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá em:

- Painel de Controle

- Opções de Internet

- Guia Avançado

- Navegação e desmarque a opção "Mostrar mensagens de erro http amigáveis"

 

Rode seu script Novamente, e veja o erro real dele!

 

E você posta o erro que esta dando

<{POST_SNAPBACK}>

hehehe

 

você copiou e colou meu texto http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

 

Bom.. cheguei agora..

 

Entao, vamos lá !

 

Tenta rodar um codigo simples, pra ver se o IIS está ok, ex:

ASP

 

isso aí funcionou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá gente, desenvolvo em VB, mas agora estou tentando começar em ASP. Seguinte.. Eu instalei o IIS na minha máquina, só que não estou conseguindo abrir o LocalHost, mas acontece o seguinte erro:

 

 

A página não pode ser exibida

Há um problema com a página que você está tentando acessar e ela não pode ser exibida.

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Tente o seguinte:

 

Abra a home page localhost e procure links para a informação desejada.

Clique no botão  Atualizar ou tente novamente mais tarde.

 

Clique em  Pesquisar para procurar informações na Internet.

Você também pode ver uma lista de sites relacionados.

 

 

 

 

HTTP 500 - erro interno do servidor

Internet Explorer 

Bom, eu segui exatamente os tutos aqui do site... Não sei por que não consigo acessar o LocalHost, bom.. Eu estou usando Win2000 Professional e minha máquina está na rede (mas estou tentando usar local), não sei se tem a ver mas estou informando. Outra coisa que acontece também é o seguinte, quando eu abro

o IIS ao lado do ícone da minha máquina aparece um asterisco (*), assim:

 

* Suporte3

Já testei o IIS em casa e funcionou perfeitamente, e nas screens que ví nos outros tutoriais eu nunca ví este asterisco (*). Bom, espero q possam me ajduar. Abraço a todos.

 

Oks,

Rafael Portal

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse problema acontece normalmente qndo se instala o dot net ou qndo se faz o update do windows e o mesmo instala o dotnet framework.

Se você tiver mais de um framework instalado vai dar pau no iis.

Dpois de muita pesquisa consegui resolver o problema, pode não ser o seu mas quem vier procurar a solução neste fórum pode encontrar uma das saídas sem precisar desinstalar o iis ou até reinstalar o windows.

Em prompt de comando vai na pasta C:\WINDOWS\Microsoft.NET\Framework\v2.0.50727 ou a versão mais recente q tiver instalada e digita o comando:

aspnet_regiis -i

Dpois na pasta wwwroot dê permissão de leitura e escrita para o ASPNET user.

Testa seu site q provavelmente ele funcionará.

Essa solução é pra você usar o localhost novamente pois pelo ip 127.0.0.1 tem sites q não funcionam pois fazem referência ao localhost.

Se esta solução funcionou pra você, dê um voto pra ela aí pra ajudar quem tiver procurando.

Um abraço e boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossaaaa, essa foi cruel...

você pode ajudar muito mais, responsendo tópicos mais recentes....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.