Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ls666

query funciona no access mais no asp nao

Recommended Posts

A query no access é a seguinte, ela funciona normalmente no access mais no ASP da erro de criteria, sei la o que é isso!. Sei que do access pro ASP muda o & que vira um + e as " aspas duplas que ficam simples, mas mesmo assim não funciona alguem pode me ajudar !!!

SELECT QryRp.rp, QryRp.ds_tipo_rp, QryRp.nr_tipo_rp, QryRp.nr_processo, QryRp.dt_inicio_registro, QryRp.dt_final_registroFROM [SELECT DISTINCT                         rp.nr_rp,                         rp.nr_ano_rp,                         rp.nr_rp & "/" & rp.nr_ano_rp AS rp,                          rp.ds_tipo_rp,                          rp.nr_tipo_rp & "/" & rp.nr_ano_tipo_rp AS nr_tipo_rp,                          rp.nr_processo & "/" & rp.nr_ano_processo AS nr_processo,                          rp.dt_inicio_registro,                          rp.dt_final_registro            FROM rp           ]. AS QryRpORDER BY QryRp.nr_ano_rp DESC , val(QryRp.nr_rp) DESC;

no asp eu ja tentei deixala como o exemplo abaixo mais tambem nao funcionou mais nao funcionou

SELECT QryRp.rp, QryRp.ds_tipo_rp, QryRp.nr_tipo_rp, QryRp.nr_processo, QryRp.dt_inicio_registro, QryRp.dt_final_registroFROM (SELECT DISTINCT                         rp.nr_rp,                         rp.nr_ano_rp,                         rp.nr_rp + '/' + rp.nr_ano_rp AS rp,                          rp.ds_tipo_rp,                          rp.nr_tipo_rp + '/' + rp.nr_ano_tipo_rp AS nr_tipo_rp,                          rp.nr_processo + '/' + rp.nr_ano_processo AS nr_processo,                          rp.dt_inicio_registro,                          rp.dt_final_registro            FROM rp           ). AS QryRpORDER BY QryRp.nr_ano_rp DESC , val(QryRp.nr_rp) DESC;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual o erro ta dando?? será qu não são estas quebras de linha??posta o erro pra ficar mais claro...

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se adianta:

SELECT QryRp.rp, QryRp.ds_tipo_rp, QryRp.nr_tipo_rp, QryRp.nr_processo, QryRp.dt_inicio_registro, QryRp.dt_final_registro FROM (SELECT DISTINCT rp.nr_rp, rp.nr_ano_rp, rp.nr_rp + '/' + rp.nr_ano_rp AS rp, rp.ds_tipo_rp, rp.nr_tipo_rp + '/' + rp.nr_ano_tipo_rp AS nr_tipo_rp, rp.nr_processo + '/' + rp.nr_ano_processo AS nr_processo, rp.dt_inicio_registro, rp.dt_final_registro FROM rp). AS QryRp ORDER BY QryRp.nr_ano_rp DESC , val(QryRp.nr_rp) DESC;

Compartilhar este post

Link para o post

olá tentei o codigo acima e temtei tirar os espaços e mesmo assim nao funciona, o eroo qu esta dando é o seguinte: Syntax error in FROM clause

Compartilhar este post

Link para o post

tenta rodar as sqls separadas.... sei q o select depende disso, mas faça uma etapa de cada vez... na sintaxe... (campo). AS xxxxx esse ponto nunca vi na vida.. pode até ser q funcione, mas da uma verificada... reconstruir a sql sem o FROM(SELECT...)... mais simples e mais visualqq coisa, da um berro ae ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ola tentei tirar o ponto, e usar [ ao invéz do ( mais agora ta dando o seguinte erro: Data type mismatch in criteria expression, é se o erro mudou sinal que estamos chegando la!!!

Compartilhar este post

Link para o post

galera olha como teve que ficar o SQL pra funcionar no asp, nossa eu num ia conseguir isso numca o Fernanado Tamburo que me ajudou !

SELECT rp.nr_rp+"/"+Str(rp.nr_ano_rp) AS rp, rp.ds_tipo_rp, rp.nr_tipo_rp+"/"+Str(rp.nr_ano_tipo_rp) AS nr_tipo_rp, rp.nr_processo+"/"+Str(rp.nr_ano_processo) AS nr_processo, rp.dt_inicio_registro, rp.dt_final_registro, Mid(rp.nr_cgc_cpf,1,2)+"."+Mid(rp.nr_cgc_cpf,3,3)+"."+Mid(rp.nr_cgc_cpf,6,3)+"/"+Mid(rp.nr_cgc_cpf,9,4)+"-"+Mid(rp.nr_cgc_cpf,13,2) AS nr_cgc_cpf, rp.nm_fornecedor, rp.cd_material, UCase([ds_material]) AS ds_mat, rp.ds_unidade_medida, rp.qt_contem_embalagem, rp.vr_registro_precoFROM rpWHERE rp.nr_rp+"/"+Mid(Str(rp.nr_ano_rp),2,4)="9/2004"ORDER BY rp.nr_ano_rp DESC , rp.nr_rp DESC , rp.nm_fornecedor, rp.cd_material

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.