Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Insider

.: Insider | vs | Invisigoth :.

Recommended Posts

Vamos batalhar!

 

Regras:

 

Tema: Anime, mangá ou vetoriais

Tamanho da imagem: 700 x 400

Prazo: 3 dias

Nº de rounds: 5 pra cada

* Manter um elemento da imagem anterior

 

 

Chris, se quiser mudar ou acrescentar alguma coisa...

 

Se você quiser pode começar. Se não eu posto a primeira segunda, ok?

 

[]'s :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Showwwww de battle!!!gente coloquem Hades em alguma img vaiii, ehehehheeheAbraçao galera.......vou acompanhar......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@$#%$¨¨%&...desculpem foi mal... Nossa não posso deixar de dizer a imensa euforia, que sinto, aguardando os minutos e os segundos para vislumbrar as imagens de tão nobres companheiros de fórum, dois dos quais consideram muito, fico por aqui ansioso para ver as magnificas criações que com certeza serem feitas... um abraço a todos do seu amigo graffo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

insider#nossa, até segunda não vai dar para eu postar. se você já tiver a sua aí pode mandar ver. :D

 

graffo# hehe, com você escrevendo desse jeito até parece que eu estou no forum de RPG. ; )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@$#%$¨¨%&...desculpem foi mal... Nossa cara colega Invisigoth, adorei o fórum de rpg, e fico com uma enorme felicidade de ver, velho hábitos meus como o de jogar RPG, pois já finda muitos anos desde a minha última aventura, fico grato por me ter presenteado com este magnifico fórum... um abraço de seu amigo graffo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

insider#nossa, até segunda não vai dar para eu postar. se você já tiver a sua aí pode mandar ver. ;)

Tá legal Invisigoth! Eu vou fazer amanhã e posto segunda :)

 

Putz! Tô saindo do trabalho agora! Dá pra acreditar?? :)

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#!#@$#$#%$¨6...bandu di...opz....Caro colega insider, o trabalho dignifica o homem, espero ansioso para vislumbrar a sua arte.... até segunda, um abraço de seu amigo graffo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graffo "seu filho da... opz...", desculpe, você está defecando, digo, digitando tudo certinho, está com sindrome de Daw como disse o nosso amigo ke me foge o nome agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Chris!

 

Aí vai o

 

 

:::::::::::::::::::::: ROUND 1 :::::::::::::::::::::::: :P Mais uns rabisquinhos meus!!

 

Imagem Postada

 

 

Caro amigo Graffo, obrigado por suas palavras, elas com certeza são um incentivo pra mim! :P

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parcero Insider, mtooooo bom!!! bah gostei da imagem, e do seu desenho cara!! você é bom no traço cara... parabens... vo fica di oioo na battle :P abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô pessoal, brigadão! Eu ainda tô engatinhando nesse negócio de colorir desenhos.Aê .* Dlmsolari *., eu que desenhei mesmo fio! Só que quando eu escaneei esses desenhos há muito tempo, eu não entendia de nada e acabei colocando uma resolução baixa, por isso que o traço do desenho tá meio escrotinho. :D Mas tá bom, né? Tô aprendendo! :D []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente gosto desse estilo as minas são tudo Pei... ops! Quase, são todas turbinadas. Gostei bastande do desenho !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.