Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mtppo

Como faço para acessar o SQL Plus???

Recommended Posts

Bom dia galera!!!, estou com dúvida e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar?É o seguinte, fiz a instalação do Oracle 8i, mas não estou conseguindo me logar no SQL Plus, não me recordo de ter entrado com alguma informação sobre nome do uasuário, senha e String do host. No Entarprise Manager, não sei a senha do administrador, tem alguma coisa que eu possa fazer???Também tinha o JDK 1.5 na máquina, e agora o Eclipse não esta funcionando, tem alguma coisa haver com a instalação do Oracle????? :o Agradecido pela atenção.Marcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Seguinte, as informações padrão que o Oracle instala, são as que estão abaixos: Usuário: system Senha: manager Usuário: sys Senha: change_on_install Agora, terá que ver se tu não mudo durante a instalação, se o banco de dados está executando diretamente da sua máquina, HOSTLOCAL, tu não precisa passar parametros de HOST para o sql*plus comunicar-se com o banco de dados. OK! Em relação ao JDK, poderá sim tem algumas influências do Oracle, pois, ele instala algumas versões de JVM, JRE e JDK. Agora terá que ver se está compactivel com o Eclipse. Abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.