Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Ludwig

Mangá

Recommended Posts

Olá, gente! é com muita satisfação que eu abro mais um tópico nesse forum, dessa vez gostaria que avaliassem um desenho de um amigo meu que estou colorindo no photoshop, este será a capa de um fanzine que estamos fazendo... ainda não está pronto, mas espero que gostem.... um abraço a todos!!!

Imagem Postada

Opa, ficou massa cara, só não curti muito aquela pedra, podia ter pintado do mesmo jeito que pintou o resto e não pegar uma img pronta, também não gostei daquele negócio bem no centro, o que é aquilo? :huh:

Opa, ficou massa cara, só não curti muito aquela pedra, podia ter pintado do mesmo jeito que pintou o resto e não pegar uma img pronta, também não gostei daquele negócio bem no centro, o que é aquilo?

Deve ser um pedaço de metal coisa assim... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Gostei. Tá com um aspecto bem profissional. Parabéns, acho que esse é o caminho.O aperfeiçoamento dos detalhes ficarão por conta das experimentações na prática.Amigo Ludwig, desculpe a ignorância, mas gostaria de saber o que é um fanzine.Um abraço.

Eu também acho que deveria ser redesenhada essa textura da pedra e do "negócio de metal"... assim tá, digamos, estranho!E acho que o queixo do personagem da direita acima estaá MUITO grande... eu diminuiria um pouco e deixaria as cores, num geral, um pouco mais escurecidas.... acho que daria um efeito legal, tipo, algo mais opaco...Faça o teste e posta aí, só pra ver se eu tive uma visão certa =][]´smalka

Amigo Ludwig, desculpe a ignorância, mas gostaria de saber o que é um fanzine.

<{POST_SNAPBACK}>

Esquenta não! fanzine é um tipo de produção independente, no meu caso, vamos fazer um Mangá (Gibí Japonês), mas tendo a consciência de que raramente conseguiremos algo no mercado, fazemos por amor a arte mesmo.

Mas existem fanzines de rock, aulas, etc...

eu tenho uma fanzine de contos, que só fatura a grana pra próxima impressão... e tô trabalhando em 1 fanzine sobre Wod e outra sobre CasshernRpg e Um filme japonês(ou chinês), respectivamente...dae lud... posta umas páginas da zine pra gente saber como é o material =]

Pódexá, MalKaviAN!ainda tem arte final nas páginas, mas logo logo eu posto aqui pra vcs verem, sim. valeu!

Olá!Eu desenho também e gostaria de saber como é que se pinta um desenho no Photoshop. Eu tenho, mas não sei usar. Quem puder me ajudar, eu agradeço!

Oi, Saori! se quiser saber mais a respeito de colorização no photoshop me mande um e-mail ou uma mp, ok? valeu!

Cara, sua colorização lembra bastante a do Vazzios (Holy Avenger, Victory).

Se você conhece, deve saber que o cara é sinistro.

Muito boa cara, parabéns, quando tiver mais, mande pra gente ver, gostei demais.

Caramba, herói!

o Vazzios é um "deus"!!!! num tem nem comparação minha arte com a daquele monstro, mas fico mais do que feliz com a comparação, pois ele é a minha principal fonte de inspiração!!!

Valeu mesmo!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.