Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

excon

Vetor

Recommended Posts

Olá;

 

Estou precisando acessar um Vetor de dentro de uma classe e não estou conseguindo. Onde pode está o erro ?

 

Classe Siscom: Contém o Vetor

 

package siscom.br.eti.excon.Forms;import java.io.*;import java.util.*;import br.eti.excon.Forms.CadCli;import br.eti.excon.Classes.Splash;public class Siscom extends javax.swing.JFrame {    public String[] iPath = new String[5];    public Siscom() {        initComponents();}

Classe CadCli precisa acessar o Vetor de Siscom

 

package br.eti.excon.Forms;public class CadCli extends javax.swing.JInternalFrame {    public CadCli() {        initComponents();        btnNovo.setIcon(new javax.swing.ImageIcon(Siscom.iPath[0]));    }

Também já coloquei no evento abaixo:

 

private void formInternalFrameOpened(javax.swing.event.InternalFrameEvent evt) {                                                 // TODO add your handling code here:     btnNovo.setIcon(new javax.swing.ImageIcon(Siscom.iPath[0]));}

E nada - Erro:

 

D:\JavaProject\LPublic\src\br\eti\excon\Forms\CadCli.java:18: cannot find symbol

symbol : variable Siscom

location: class br.eti.excon.Forms.CadCli

btnNovo.setIcon(new javax.swing.ImageIcon(Siscom.iPath[0]));

 

NetBeans 4.01EA2

Java 5.0 r 02

 

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok. O problema é que a classe CadCli, é uma classe usada em várias aplicações então se eu instânciar Siscom em CadCli, terei problemas com as demais aplicações.Mais valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.