Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

fernando.guerra

: Como fazer este menu!

Recommended Posts

Aeh, como esse fórum aqui só tem nego f***, aqui vai ser o único lugar que vão conseguir me responder:

como fazer um menu igual ao do site da Blizzard? [ http://www.blizzard.com ]

MINHAS IMPRESSÕES:

é muito cabuloso! eles fizeram uma imagem só, e a medida que vai passando o mouse por cima de cada sub-item, a imagem inteira muda! Pelo amor de deus! Me ajudem...

Eu acho que isso seria flash....  :(

não é em flash.

todos os sites da Blizzard são extremamente cabulosos, e nenhum usa flash! :(

Ahh tah... Intaum si alguém souber responde aih que eu fiquei interessado também

Cara isso ou é javascript ou fire works.. no fireworks eu sei fazer um parecido mas não igual a esse.. posta isso lah na parte de FW q o povo, inclusive eu te fala como faz ok?( :( )

tipow eu sou bem newbie em tudo fw, photoshop e por ai vai, aki no meu num mudo imagem nenhuma a unica coisa q mudou eh qnd se passa o mouse em cima de um link abre akela tabelinha, se for isso que você quer eh no dreamweaver, se num for isso me fla melhor q eu tento olha de novo e descobri direitim pra ti

Isso ae é Fireworks mesmo, tipo o cara usou uma imagem no estado sobre do botão eu acho...

como q faz isso???

Eles fazem dois design do menu no ps, um normal e o outro quando passa o mouse em cima daí eles recortam tudo certinho e programam no dreamwaver. =P

ki efeito ki é esse? onde tah ele lah na blizzards????só conseguí ver um efeitin muito xulé no menu e pronto!( :huh: )

--=ExPeRTiM=-- é como o philippe disse mas não programa no Dw e sim no proprio Fw...no estado sobre do botão você coloca a segunda imagem e coloca suas funções

Olá caro colega, vejo que seu tópico esta um pouco fora do contexto proposto, mas o site em questãó foi feito no DW, apesar de no Fw, tbém ser possivel de fazer, foi utilizado layers, para você aprender melhor o funcionamento, salve a home page em questão para dentro de seu micro e abra ela no DW, você verá como foi feito a página e para te ajudar leia esta coluna....DW

espero ter ajudado, um abraço de seu amigo graffo

Cara..usa o image ready e faz um animação rollover botando a parte que surge por cima da real q creio q foi o q ele fez...cria os slices e linka eles pelo image ready msm e já eras...não me parece difícil o efeito...o que conta mais é o desenho sacas? :unsure:

naum tem nada d cabuloso naum rapaz. foi como o nemeh falow, isso eh onMouseOver, isso se faz no DW, mas tb da pra fazer no FW tranquilo q ele jah exporta o codigo. eh tranquilo msm... ^_^ :D

Ah pow eu faço no dreamweaver sussegadoeh soh você fazer tds as imgs!!!

Eu concordo com o Nemeh, nao tem segredo mesmo, com Photoshop e Page Maker da pra faze "numa boa"!!Obs. Esse numa boa é figurativo, porque o baguio ta bem feito mesmo, mas tipo nao é nada de extraordinario!!!!Um abraço!!!

isso daí dá pra fazer no dw.. é behavior.. você coloca uma imagem no estado invisible e quando o mouse passa por cima ele abre a imagem.. é froide ajustar a imagem no local certo.. depois disso é moleza.. :)

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.