Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

evandroalves

Problemas com a package DBDOM do PLSXML

Recommended Posts

Eae pessoal , beleza?Eu estou desenvolvendo procedures no PL/SQL que geram XML, para isso eu estou usando o Toolkit PLSXML.O problema é que quando eu vou tranferir o conteudo da memória para um parâmetro de saída do tipo LONG. Acontece o seguinte erro dentro da package DBDOM do PLSXML:Nome da função : DBDOM.xml(nome_do_documento_XML)Erro: ORA-06502: PL/SQL: numeric or value errorO esquisito é que este erro só acontece quando eu tento gerar um XML com um bom volume de dados (+ de 2000 linhas), pois quando eu gero XML menores, a procedure funciona normalmente.Alguém já usou esse toolkit e sabe o que pode estar acontecendo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Evandro, Tudo bem cara? Seguinte, faz um trace file da sua sessão para ver o que pode estar ocorrendo nos blocos do Oracle. Erro tipo de erro é meio que "generico" do banco. Depois que fazer um trace, tenta fazer uma plano de execução da sua query, tanto para carga menor que 1000 linhas e outra para superior. Assim podemos encontrar o erro mais rapidamente. Abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.