Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ita

Preciso gravar um CD

Recommended Posts

Estou com um problema galera. Tenho um filme gravado no meu HD, com extensão MPG. E ele ocupa aprox. 720MB, e o meu cd de gravação só tem 700mb. Como faço p/ passar este filme p/ o CD? Existe algum programa que grave o arquivo no CD e me peça p/ ir trocando os CD's, como acontece qdo. se faz um backup p/ disquetes. Estou tentando utilizar o Nero p/ gravação de Cd's.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para gravar isso só editando o video e comprimindo ele um pouco mais para ficar menor que 700mb ou então utilizar alum programa para "cortar" o arquivo no meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

humm..eu costumava usar o VirtualDUB é um pouco complicado usá-lo no começo mas depois você pega as manhao programa é simples e leve, nem precisa instalar, ele executa diretamente.o segredo dele é você saber utilizar os codecs e a compressão certa.uma dica que dou é mandar fazer um "scan" antes de comprimir porque às vezes dá problema na compressão e tem que voltar tudo de novo..bom.. vÊ aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olájá tentou converter pra VCD e gravar?Um VCD armazena aproximadamente 800MB num cd comum.Ou, então, cortar um pedaço do filme (se der..), por exemplo.. os creditos do final.. ou coisa parecidaOu, comprar uma midia de 800MB..esta tb resolveria..Ou.. entao.. gravar com Overburn.Overburn, é um modo de gravação além da capacidade do cd virgemPra você ter ideia.. eu ja gravei 740 MB numa mídia de 700 MBMas.. nem sempre funcionaAbraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.