Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago Colombo

Para quem quer ser MCSD.NET

Recommended Posts

Olá pessoal,

tenho todo o material desse FTP. Caso alguém tenha um FTP que possa compartilhar, posso jogar todas as apostilas nele.

 

Segue novamente o FTP do Nayel:

 

Endereço: ftp://ftp.farfosha.net/

Usuário: mcadmcsd

Senha: nayel12345678

 

Falows....

 

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Higor?qual prova? cada prova cai seus respectivos assuntos. você pode faze-la em qualquer escola que seja parceira da Microsoft (Gold Partner - se naum me engano). Os horários são definidos por cada escola e a matrícula é efetuada de acordo com o procedimento de cada uma. Atualmente o valor da prova é de $80.00.[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw eh q estou bem por fora desse assunto mas gostaria de fazer essa prova. Tu disse que a prova eh organizada por assunto, então eu poderia fazer uma prova soh sobre c#? ou soh sobre vb.net? seriam esses os assuntos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve galera!Num to conseguindo fazer os downloads, toda a vez q inicio um ele para antes de dar o tamanho total do arquivo.alguém saberia pq??? eu to usando Windows XP será q tem alguma coisa haver???vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Acessei normal! Se precisarem de + ftp, tenho 1 fixo. É só enviar os arquivos no meu e-mail que coloco no ar e posto aqui o link ok!:Abraço a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,tenho todo o material desse FTP. Caso alguém tenha um FTP que possa compartilhar, posso jogar todas as apostilas nele.Segue novamente o FTP do Nayel:Endereço: ftp://ftp.farfosha.net/Usuário: mcadmcsdSenha: nayel12345678Falows....[]´s

Caracaaas Thiago!!! Gloria a Deus por esse material que voce disponibilizou!! Vai ser de grande ajuda pra mim!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê feras!

 

Ta Ford, baixar estas paradas... Coloca em um servidor que funcione ou mande para o Moderador para ele colocar para dowload.

 

Ninguém ta conseguindo...

 

renanfog disponibiliza o teu trnacender...

 

No Aguardo :wacko:/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve galera !!! tudo em ordem?é o seguinte, sobre esse FTP mais uma vez: ELE NÃO É DE MINHA ADMINISTRAÇÃO !!!Mas tenho todo o material na minha máquina. Tentarei conseguir um FTP para coloca-los para vocês. Caso alguém tenha um FTP onde eu possa disponibilizar o metarial, entre em contato por MP ou e-mail (tiagocolombo@hotmail.com) comigo.[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve galera !!! tudo em ordem?é o seguinte, sobre esse FTP mais uma vez: ELE NÃO É DE MINHA ADMINISTRAÇÃO !!!Mas tenho todo o material na minha máquina. Tentarei conseguir um FTP para coloca-los para vocês. Caso alguém tenha um FTP onde eu possa disponibilizar o metarial, entre em contato por MP ou e-mail (tiagocolombo@hotmail.com) comigo.[]´s

Amigo você teria como disponibilizar o conteudo q havia no FTP em CD?? Eu arco com todas as despesas necessarias estou precisando urgente deste materialGratoBruno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,Vou começar a fazer um curso que prepara para as provas de certificação em uma Gold partiners e gostaria do material tb!!!! se você tiver e puder mandar pra mim via e-mail ou msn eu agradeço!!!!se você me mandar eu disponibilizo pra galera em uma FTP minha!!!!soh mais uma coisa as provas são em ingles tb????Abraçose-mail: shumihehe@hotmail.com ou rodrigo@newstyle.com.brmsn: shumieae@hotmail.comValeu!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,Vou começar a fazer um curso que prepara para as provas de certificação em uma Gold partiners e gostaria do material tb!!!! se você tiver e puder mandar pra mim via e-mail ou msn eu agradeço!!!!se você me mandar eu disponibilizo pra galera em uma FTP minha!!!!soh mais uma coisa as provas são em ingles tb????Abraçose-mail: shumihehe@hotmail.com ou rodrigo@newstyle.com.brmsn: shumieae@hotmail.comValeu!!!!!!!

e ai pessoal desistiram de colocar esse material na rede!?!?!?1to curioso para saber desse mateterialfalowwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai pessoal desistiram de colocar esse material na rede!?!?!?1to curioso para saber desse mateterialfalowwww

é muito grande cara tem 300 Mb +ou - o Thiago me falou.Eu dei a ideia de dividir o material em 3 partes ou + partes minha FTP cabe apenas 100MB eu esvazio ela ai coloco uma parte e deixo sei la 1 semana ai depois coloco + 1 parte e assim vai....Se o Thiago tiver interesse eu faço isso!!!!Pois gostaria muito desse material!!!Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai pessoal desistiram de colocar esse material na rede!?!?!?1to curioso para saber desse mateterialfalowwww

é muito grande cara tem 300 Mb +ou - o Thiago me falou.Eu dei a ideia de dividir o material em 3 partes ou + partes minha FTP cabe apenas 100MB eu esvazio ela ai coloco uma parte e deixo sei la 1 semana ai depois coloco + 1 parte e assim vai....Se o Thiago tiver interesse eu faço isso!!!!Pois gostaria muito desse material!!!Abraços
Vixxiii 300MB.... bastante para uparrr....... tenta upar nesses megauploads http://www.megaupload.com/pt/ ou no rapidshare http://www.rapidshare.de/ da vida se bem que o rapidshare é ate 100MB e megaupload é 250o unico problema é quando param de fazer o download o arquivo é deletado do ftpagora se for puxado varias veses ele permanece ate o movimento pararfaloww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai pessoal desistiram de colocar esse material na rede!?!?!?1to curioso para saber desse mateterialfalowwww

é muito grande cara tem 300 Mb +ou - o Thiago me falou.Eu dei a ideia de dividir o material em 3 partes ou + partes minha FTP cabe apenas 100MB eu esvazio ela ai coloco uma parte e deixo sei la 1 semana ai depois coloco + 1 parte e assim vai....Se o Thiago tiver interesse eu faço isso!!!!Pois gostaria muito desse material!!!Abraços
Vixxiii 300MB.... bastante para uparrr....... tenta upar nesses megauploads http://www.megaupload.com/pt/ ou no rapidshare http://www.rapidshare.de/ da vida se bem que o rapidshare é ate 100MB e megaupload é 250o unico problema é quando param de fazer o download o arquivo é deletado do ftpagora se for puxado varias veses ele permanece ate o movimento pararfaloww
Entao cara mas os arquivos não estão comigo!e eu acho uma ideia boa dividi-los mesmo, pois não tera os problemas que você citou acima!Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é.... ia manda um e mail para o Thiago para ve swe ele mandasse para mim ai dava um jeito de upar em algum lugar, mas 300MB por e mail é meio dificil :(/> vamo ve se a gente resolve de um jeito mais facil de disponibilizar esse materialfalowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago,Entre em contato comigo pelo e-mail rodrigo@newstyle.com.br para eu te passar o login e senha da minha FTP para colocarmos uma parte desse material na net.Aguardo seu contato.Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.