Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leme =]

Experiência (Avaliem !)...

Recommended Posts

Aew...fiz esse desenho mês passado, eu curti muito, usei como inspiração o monstro do Hellraiser que anda junto com os Cenobites...=]

Gostei bastante, batizei ele de Experiência (ainda não se sabe se bem ou má sucedida...eahuaehuea)...=]

A foto tá pessima porque tirei com minha cam digital, já que meu scanner quebrou, por isso tive que segurar e tirar...ejeahuehuea..mas tá ae!

Fiz com lapieira 0,7-2B, e 6B pra sombras e contorno...=D

Avaliem pra mim...

Valew!

 

Imagem Postada

 

Link: Experiencia

 

;*********

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que faltou um pouco mais de arte final eh alguns pontos do desenho no demais tah bem legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lindo, caro ácido...mas, como sempre te digo, teu traço tá muito solto... tipo... solto mas sem desenvoltura... eu tentaria refazer uns pontos, como o hellbells falou... nao arte final, mas sim redesenhar msmo...exemplo: tendões do ombro e cabo da cabeça ao pescoço ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exemplo o cabo... tipo tenta fazer um degrade nele cara ou fazer efeitos que existem no metal mesmo pesquisa na net um exemplos desse tipo de cabo metalico, tem uma coisas bem legais. tipo tem de deixar seu desenho o mais vivo que voce pode isso conta mto no desenho cara... acredite conta mesmo. voce na colocou os detalhes dos musculos tmb acho que faria uma grande diferença no teu desenho

 

tenta ai e avisa quando tiver feitoalgo novo

Dica tenta desenhar soh um exemplo de um cabo diferente do que voce fez e posta aki para a gente analisar junto do seu desenho, claro que o cabo tem de haver com o desenho acima http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No geral ficou legal, mas eu tbm não gostei do cabo, e o cérebro tá um tanto estranho tbm, tá faltando sombras, deveria passar a impressão que o cabo é redondo, do jeito que está, parece algo chapado, pesquisando no google, achei algo que pode lhe mostrar mais ou menos o que quero lhe dizer:

http://www.dsce.fee.unicamp.br/~bonani/gifs/Parf-M6esp.gif

Apesar de não ser exatamente um cabo, você pode ver que os cantos são mais escuros que o centro, isso deveria ser feito nas partes do cérebro que falei tbm, não só no cabo, obviamente você não irá fazer extamente do jeito dessa imagem, você tem que ver de onde está a vindo a luz, e em cima dessa imagem, criar seu próprio desenho, só uma sugestão... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu aconselho um cabo chanfrado... todo dobradinho tipo sanfona, tende?acho que ficaria legal...outra coisa que percebi foi a baba... tá quase tudo do mesmo tamanho, acho que variar pelo menos um pouquinho daria um efeito mais legal...quanto à definição do músculo, dá uma olhada naquele desenho da mão com 6 dedos teu... que tu viu não sei aonde, pra dar uma olhadinha...vou ver se acho meu livro de anatomia por aqui pra te emprestar no final de semana ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza..=DValew as dicas ae, mas eu nem to muito afim de mexer nesse desenho mais...quando estiver fazendo o meu outro que eu jah fiz esboço, eu posto aqui pra pedir mais opniôes!Valew mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

C eu soubesse colorir no PS..><O Malka ficou de colorir, mas preciso de um scanner decente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.